Header AD

Esquerda marcha unida no Amapá

Frente PSB, PT, PSOL e PC do B formalizam aliança de esquerda

Prefeito Clécio discursa na Convenção do PT -reprodução

Militantes comparecem e prestigiam Convenção do PT - reprodução
Pela primeira vez na história a esquerda amapaense seguirá unida até as eleições de outubro. PSB, PT, PSOL,  PC do B oficializaram nesta segunda-feira (30) aliança  para as eleições de 2014, tendo o governador Camilo Capiberibe (PSB) como candidato a reeleição, a vice-governadora Dora Nascimento (PT) candidata ao Senado da República e Rinaldo Martins (PSOL) vice-governador na chapa.

As lideranças destes partidos estiveram presente ontem no ginásio do Santa Inês na orla da Beira Rio - o governador Camilo, o prefeito de Macapá, Clécio Luis; a deputada federal Dalva Figueiredo; o deputado Evandro Milhomem; além de lideranças do interior do estado, candidatos a proporcionais, prefeitos, parlamentares, dirigentes sindicais, partidários e lideranças dos partidos e de movimentos sociais – estiveram abraçados ontem na festa da convenção do Partido dos Trabalhadores .

Dora e Camilo destacaram os avanços construídos pela frente PT e PSB no Estado nos últimos anos e a necessidade de continuidade, agora juntamente com o PSOL.

O governador emitiu um duro recado para seus adversários, disse que agora tem tempo de TV e vai querer debater os problemas do Estado; quer comparar "quem fez mais pelo Amapá", se a harmonia em 8 anos ou os 3 anos e meio de governo do PSB.

A propaganda eleitoral terá início a partir de 5 de julho.
_

Esquerda marcha unida no Amapá Esquerda marcha unida no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD