Header AD

Esquerda marcha unida no Amapá

Frente PSB, PT, PSOL e PC do B formalizam aliança de esquerda

Prefeito Clécio discursa na Convenção do PT -reprodução

Militantes comparecem e prestigiam Convenção do PT - reprodução
Pela primeira vez na história a esquerda amapaense seguirá unida até as eleições de outubro. PSB, PT, PSOL,  PC do B oficializaram nesta segunda-feira (30) aliança  para as eleições de 2014, tendo o governador Camilo Capiberibe (PSB) como candidato a reeleição, a vice-governadora Dora Nascimento (PT) candidata ao Senado da República e Rinaldo Martins (PSOL) vice-governador na chapa.

As lideranças destes partidos estiveram presente ontem no ginásio do Santa Inês na orla da Beira Rio - o governador Camilo, o prefeito de Macapá, Clécio Luis; a deputada federal Dalva Figueiredo; o deputado Evandro Milhomem; além de lideranças do interior do estado, candidatos a proporcionais, prefeitos, parlamentares, dirigentes sindicais, partidários e lideranças dos partidos e de movimentos sociais – estiveram abraçados ontem na festa da convenção do Partido dos Trabalhadores .

Dora e Camilo destacaram os avanços construídos pela frente PT e PSB no Estado nos últimos anos e a necessidade de continuidade, agora juntamente com o PSOL.

O governador emitiu um duro recado para seus adversários, disse que agora tem tempo de TV e vai querer debater os problemas do Estado; quer comparar "quem fez mais pelo Amapá", se a harmonia em 8 anos ou os 3 anos e meio de governo do PSB.

A propaganda eleitoral terá início a partir de 5 de julho.
_

Esquerda marcha unida no Amapá Esquerda marcha unida no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 01, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD