Header AD

Vice de Camilo pode vir do PSOL

Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores aprova aliança PT/PSB

Depois que Sarney jogou a toalha, desistindo da candidatura ao senado, deixou de existir a pressão do oligarca junto ao PT nacional para que o partido coligasse com o PDT de Waldez Góes. Com Sarney fora do páreo, na manhã desta quinta-feira, 26, durante a reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores em Brasília – foi decidido sobre a homologação das coligações em vários estados.

No que diz respeito ao Amapá foi aprovado por unanimidade a aliança entre PT/PSB e ratificada a pré-candidatura ao Senado de Dora Nascimento.

A vaga de candidato a vice-governador na chapa que tem Camilo Capiberibe poderá ser ocupada por um nome do PSOL, caso os psolistas decidam reforçar a Frente de Esquerda que tem PSB, PC do B e PT. Esta decisão ainda dependerá da convenção de domingo próximo, onde o PSOL decidirá os rumos do partido nessas eleições.
_

Vice de Camilo pode vir do PSOL Vice de Camilo pode vir do PSOL Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD