Header AD

Vice de Camilo pode vir do PSOL

Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores aprova aliança PT/PSB

Depois que Sarney jogou a toalha, desistindo da candidatura ao senado, deixou de existir a pressão do oligarca junto ao PT nacional para que o partido coligasse com o PDT de Waldez Góes. Com Sarney fora do páreo, na manhã desta quinta-feira, 26, durante a reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores em Brasília – foi decidido sobre a homologação das coligações em vários estados.

No que diz respeito ao Amapá foi aprovado por unanimidade a aliança entre PT/PSB e ratificada a pré-candidatura ao Senado de Dora Nascimento.

A vaga de candidato a vice-governador na chapa que tem Camilo Capiberibe poderá ser ocupada por um nome do PSOL, caso os psolistas decidam reforçar a Frente de Esquerda que tem PSB, PC do B e PT. Esta decisão ainda dependerá da convenção de domingo próximo, onde o PSOL decidirá os rumos do partido nessas eleições.
_

Vice de Camilo pode vir do PSOL Vice de Camilo pode vir do PSOL Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD