Header AD

Sarney pressiona Davi Alcolumbre

Por candidatura ao senado, Sarney passa dias em Macapá

Montagem - reprodução
Sarney ainda não oficializou candidatura ao senado, dizem, só fará depois de convencer a cúpula do PT local sobre a necessidade de acatar a decisão nacional da retirada da candidatura de Dora Nascimento (PT). Não só isso, mas há ainda outra questão atrapalhando os planos do caudilho que maquina incessantemente para tirar do páreo Davi Alcolumbre (DEM).

Em relação à candidatura de Dora Nascimento, segundo uma fonte petista, já há um acordo entre o PT e o PMDB nacional, o problema é o rebelde e ex-aliado, o deputado Davi, pré-candidato ao Senado. A situação obrigou o senador maranhense a passar mais de três dias em Macapá, o que em 7 anos “representando” o Amapá nunca acontecera.

Nesses últimos dois dias o oligarca recebeu em sua residência políticos e empresários; Bruno Mineiro, pré-candidato ao governo, foi um dos que esteve na residência. A candidatura de Mineiro foi articulada por Sarney que vê nele uma possibilidade de palanque sem o desgaste em relação às ações judiciais que tiram o sono do também aliado e pré-candidato, Waldez Góes.

Escaldado, o senador deverá esperar até o prazo final, 05 de julho, que é a data oficial para homologar candidaturas junto ao TRE.  Isso se conseguir retirar a pedra no sapato que se tornou Davi Alcolumbre.
_

Sarney pressiona Davi Alcolumbre Sarney pressiona Davi Alcolumbre Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 19, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD