Header AD

Foram pelo menos 5 vaias a Sarney no Macapaba

Sarney estava ao lado de Dilma e foi hostilizado ao menos cinco vezes

Pivô de uma crise entre o diretório estadual do PT no Amapá e a direção nacional do partido, o senador José Sarney (PMDB-AP) foi vaiado nesta segunda-feira, 23, cinco vezes ao participar de evento em Macapá ao lado da presidente Dilma Rousseff. Sarney também recebeu uma alfinetada pública do governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), que tenta garantir o apoio do Partido dos Trabalhadores à sua reeleição.

Dilma viajou a Macapá para entregar 2.148 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Em sua primeira visita ao Estado desde que assumiu a Presidência da República, Dilma acompanhou a solenidade ao lado de Capiberibe e do ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Sarney também estava no palco, na mesma fileira, mas posicionado a algumas cadeiras de distância e não discursou.

O nome de Sarney foi vaiado em cinco momentos: quando o senador peemedebista foi convidado a subir ao palco e em todas as ocasiões em que seu nome foi mencionado pelas autoridades que discursaram. Além de Capiberibe e Dilma, tiveram direito à fala Occhi e o prefeito de Macapá, Clécio Luís (PSol). Dilma se referiu a Sarney apenas uma vez no seu discurso.

“Queria cumprimentar dois senadores que são importantes lá em Brasília e que ajudam o governo federal a construir os projetos aqui no Amapá: o senador João Capiberibe e o senador José Sarney, ex-presidente da República”, afirmou a presidente, sob o som de aplausos dirigidos a Capiberibe pai misturados às vaias a Sarney.

As informações são da F. de São Paulo
_
Foram pelo menos 5 vaias a Sarney no Macapaba Foram pelo menos 5 vaias a Sarney no Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 24, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD