Header AD

Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!'

Político foi recebido por militantes nesta sexta-feira (27), em Macapá

Militantes se reuniram em frente ao aeroporto internacional de Macapá
Militantes pedetistas recepcionam Sarney no aeroporto de Macapá - (Foto: Dyepeson Martins/G1)
O senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), desembarcou na tarde desta sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Macapá, para participar da convenção conjunta entre PDT/PMDB. Ele foi recepcionado por militantes pedetistas e peemedebistas que gritavam: "Fica, Sarney". Movimento pede que o parlamentar concorra ao senado nas eleições de outubro de 2014.

Sarney anunciou, por meio de assessoria, que desistiu de concorrer a reeleição para cuidar da esposa, Marly Sarney. Na realidade, desistiu por temer derrota, dizem oposicionistas, pois seria a primeira vez na carreira política que enfrentaria uma eleição fora da máquina pública - Governo e Prefeitura estão nas mãos de adversários políticos.

Na recepção, o presidente do diretório estadual do PMDB -AP, Gilvan Borges, disse que o movimento "Fica Sarney!" é uma tentativa de sensibilizar o parlamentar para que ele não desista de concorrer no pleito.

"Cada segundo antes da convenção é válido para que ele possa se pronunciar e, quem sabe, decida pela candidatura", disse Gilvan Borges, que, segundo o diretório nacional do PMDB, será o substituto de Sarney na candidatura ao senado pelo Amapá.

Durante o ato, o senador preferiu não dar entrevistas e seguiu para a convenção estadual do PMDB, na quadra poliesportiva do Santa Inês, em Macapá.

Com informações do portal G1/AP
_
Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!' Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!' Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD