Header AD

Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!'

Político foi recebido por militantes nesta sexta-feira (27), em Macapá

Militantes se reuniram em frente ao aeroporto internacional de Macapá
Militantes pedetistas recepcionam Sarney no aeroporto de Macapá - (Foto: Dyepeson Martins/G1)
O senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), desembarcou na tarde desta sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Macapá, para participar da convenção conjunta entre PDT/PMDB. Ele foi recepcionado por militantes pedetistas e peemedebistas que gritavam: "Fica, Sarney". Movimento pede que o parlamentar concorra ao senado nas eleições de outubro de 2014.

Sarney anunciou, por meio de assessoria, que desistiu de concorrer a reeleição para cuidar da esposa, Marly Sarney. Na realidade, desistiu por temer derrota, dizem oposicionistas, pois seria a primeira vez na carreira política que enfrentaria uma eleição fora da máquina pública - Governo e Prefeitura estão nas mãos de adversários políticos.

Na recepção, o presidente do diretório estadual do PMDB -AP, Gilvan Borges, disse que o movimento "Fica Sarney!" é uma tentativa de sensibilizar o parlamentar para que ele não desista de concorrer no pleito.

"Cada segundo antes da convenção é válido para que ele possa se pronunciar e, quem sabe, decida pela candidatura", disse Gilvan Borges, que, segundo o diretório nacional do PMDB, será o substituto de Sarney na candidatura ao senado pelo Amapá.

Durante o ato, o senador preferiu não dar entrevistas e seguiu para a convenção estadual do PMDB, na quadra poliesportiva do Santa Inês, em Macapá.

Com informações do portal G1/AP
_
Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!' Sarney é recepcionado por eleitores de Waldez com pedidos de 'Fica Sarney!' Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD