Header AD

PT confirma aliança com o PSB

PT oficializa apoio à candidatura de Camilo Capiberibe ao Governo e Dora Nascimento ao senado

PT confirma aliança com o PSB - reprodução
O Partido dos Trabalhadores (PT/AP) em reunião do Diretório Estadual nesta tarde sábado, 14, homologou aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB/AP), denominada Frente de Esquerda, que trará o governador Camilo Capiberibe (PSB) como candidato ao governo e Dora Nascimento (PT) ao senado. A aliança acontece no momento em que Sarney articula (junto a Dilma e Lula) para que o PT local apoie a reeleição do maranhense ao senado.

“Aos soldados do senador Sarney q tentaram de todas as maneiras inviabilizar essa aliança agora só resta tentar impor por cima a sua vontade.” Escreveu o governador Capiberibe no twitter, em alusão às tentativas de Sarney de tirar o PT da Frente da aliança com o PSB.

A decisão foi confirmada pela maioria dos delegados que aprovaram as resoluções definindo o caminho da construção para as eleições de outubro. Nessa importante reunião do partido estiveram ausentes a deputada Federal Dalva Figueiredo, o Vereador Zé Roberto (PT/STN), além da professora Marcivânia Flexa.

No encerramento do encontro os filiados aprovaram Moção de Repúdio ao senador Sarney com o título: "Sarney não nos representa!"
_

PT confirma aliança com o PSB PT confirma aliança com o PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD