Header AD

PT confirma aliança com o PSB

PT oficializa apoio à candidatura de Camilo Capiberibe ao Governo e Dora Nascimento ao senado

PT confirma aliança com o PSB - reprodução
O Partido dos Trabalhadores (PT/AP) em reunião do Diretório Estadual nesta tarde sábado, 14, homologou aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB/AP), denominada Frente de Esquerda, que trará o governador Camilo Capiberibe (PSB) como candidato ao governo e Dora Nascimento (PT) ao senado. A aliança acontece no momento em que Sarney articula (junto a Dilma e Lula) para que o PT local apoie a reeleição do maranhense ao senado.

“Aos soldados do senador Sarney q tentaram de todas as maneiras inviabilizar essa aliança agora só resta tentar impor por cima a sua vontade.” Escreveu o governador Capiberibe no twitter, em alusão às tentativas de Sarney de tirar o PT da Frente da aliança com o PSB.

A decisão foi confirmada pela maioria dos delegados que aprovaram as resoluções definindo o caminho da construção para as eleições de outubro. Nessa importante reunião do partido estiveram ausentes a deputada Federal Dalva Figueiredo, o Vereador Zé Roberto (PT/STN), além da professora Marcivânia Flexa.

No encerramento do encontro os filiados aprovaram Moção de Repúdio ao senador Sarney com o título: "Sarney não nos representa!"
_

PT confirma aliança com o PSB PT confirma aliança com o PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 14, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD