Header AD

PT aprova Moção de Repúdio à figura política de Sarney

No encontro Estadual petistas aprovam Moção de Repúdio ao senador Sarney 

No Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), os delegados da legenda aprovaram, por unanimidade no sábado, 14, Moção de Repúdio à figura política do senador José Sarney no Amapá.

Veja a Nota:

ENCONTRO ESTADUAL DE DELEGADOS 2014 DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

MOÇÃO DE REPÚDIO

SARNEY NÃO NOS REPRESENTA

O Estado do Amapá vive, há 24 anos, sobre a sombra de uma politica nefasta. Uma política pautada na oligarquia e no caciquismo. Temos, como militantes de uma sociedade mais igualitária, a obrigação de lutar contra este tipo de política. É por isso que nós, militantes do Partido dos Trabalhadores, repudiamos a forma como o senador José Sarney impõe sua política ao povo, ao nosso estado em especial.

A figura de Sarney busca sempre manipular a política local para beneficiar sua oligarquia familiar e empresarial. Isto, quase sempre, excluindo de seus objetivos os interesses mais básicos de um povo sofrido.

Não podemos mais aceitar que o senador José Sarney seja representante de nosso estado, que não o defende, apenas visita. O povo do Amapá não pode mais conceber ideia ter eleger um senador que não representa os interesses do povo de cá e que sequer mora efetivamente no estado. O povo do Amapá não pode mais conceber a ideia de um cacique dominar e subjugar o povo livre do Amapá.

O Partido dos Trabalhadores não pode mais conceber José Sarney como Senador da república. Sarney não representa o povo. Sarney não nos representa!

MILITÂNCIA SOCIALISTA, Corrente interna do Partido dos Trabalhadores.
_
PT aprova Moção de Repúdio à figura política de Sarney PT aprova Moção de Repúdio à figura política de Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 16, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD