Header AD

PSOL e DEM juntos no Amapá?

PSOL teria feito aliança com DEM para tirar Sarney da política

Segundo a coluna do jornalista Felipe Patury da Revista Época, houve um "vale-tudo" no Amapá para tirar o senador José Sarney (PMDB) da eleição deste ano e, consequentemente, da política.
Patury faz referência a imaginada aliança entre dois partidos tão distantes um do outro - o esquerdista PSOL e o conservador DEM.

Os partidos teriam chegado a um acordo, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL) combinou que apoiaria o candidato do DEM ao Senado Davi Alcolumbre para sabotar a campanha de Sarney.

Com Alcolumbre no páreo, Sarney não seria candidato único. Com forte rejeição no estado, correria o risco de se lançar numa aventura eleitoral que poderia redundar em fracasso. A aliança só valeria se Sarney continuasse no páreo.

Como ele retirou a candidatura nesta semana, a exótica aliança entre PSOL e DEM ruiu. O PSOL volta, agora, a negociar acordos com outros partidos de esquerda, como o PT e o PSB, do governador Camilo Capiberibe.
_
PSOL e DEM juntos no Amapá? PSOL e DEM juntos no Amapá? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD