Header AD

PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe

PSB (de)mostra força e leva cerca de 15 mil na convenção do Laguinho

Montagem - reprodução google images
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde passada, sábado 21, a candidatura à reeleição do governador Camilo Capiberibe num evento que ocorreu no ginásio da Escola Estadual Azevedo Costa, no Laguinho.

As principais lideranças do estado estiveram presentes: vereadores, prefeitos, deputados, o senador Capiberibe, o governador Camilo, além de diversas lideranças da sociedade civil.

Foi necessária a utilização de carros sons nas ruas em virtude do espaço do ginásio não ser suficiente para acomodar o grande número de militantes e simpatizantes que compareceram ao evento. Segundo estimativas de dirigentes do partido, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes na convenção deste sábado.

A aliança espera a vinda do PSOL para compor a formação da grande Frente PSB, PC do B, PT e PSOL. Na próxima semana veremos a finalização decisiva desta ampla Frente de Esquerda.
 _
PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, junho 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD