Header AD

PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe

PSB (de)mostra força e leva cerca de 15 mil na convenção do Laguinho

Montagem - reprodução google images
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde passada, sábado 21, a candidatura à reeleição do governador Camilo Capiberibe num evento que ocorreu no ginásio da Escola Estadual Azevedo Costa, no Laguinho.

As principais lideranças do estado estiveram presentes: vereadores, prefeitos, deputados, o senador Capiberibe, o governador Camilo, além de diversas lideranças da sociedade civil.

Foi necessária a utilização de carros sons nas ruas em virtude do espaço do ginásio não ser suficiente para acomodar o grande número de militantes e simpatizantes que compareceram ao evento. Segundo estimativas de dirigentes do partido, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes na convenção deste sábado.

A aliança espera a vinda do PSOL para compor a formação da grande Frente PSB, PC do B, PT e PSOL. Na próxima semana veremos a finalização decisiva desta ampla Frente de Esquerda.
 _
PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe PSB oficializa a candidatura à reeleição de Camilo Capiberibe Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, junho 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD