Header AD

Oito na disputa para o senado no AP

Eleição para o senado pode ter 8 candidatos disputando uma vaga

Difícil fazer uma previsão de quem chegará com maioria simples dos votos no final da eleição para o senado em 5 de outubro. Pelo menos oito candidatos deverão concorrer pulverizando dessa forma os votos para Câmara Alta.

Gilvam Borges, na coligação que tem Waldez Góes candidato ao governo; Davi Alcolumbre, acompanhando Lucas Barreto, que também disputará o Palácio do Setentrião; Raquel Capiberibe, na chapa de Jorge Amanajás que poderá ter Luciano Marba como vice; Dora Nascimento, no caso do PT continuar aliado do PSB do governador Camilo Capiberibe; e a ex-deputada estadual Francisca Favacho, acompanhando a chapa encabeçada pelo governamentável Bruno Mineiro. Incluem nesta lista os chamados "independentes", aqueles que não acompanharão um candidato ao governo: Coronel Palmira do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Moisés Rivaldo (PEN) e Genival Cruz (PSTU).

_
Oito na disputa para o senado no AP Oito na disputa para o senado no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD