Header AD

Oito na disputa para o senado no AP

Eleição para o senado pode ter 8 candidatos disputando uma vaga

Difícil fazer uma previsão de quem chegará com maioria simples dos votos no final da eleição para o senado em 5 de outubro. Pelo menos oito candidatos deverão concorrer pulverizando dessa forma os votos para Câmara Alta.

Gilvam Borges, na coligação que tem Waldez Góes candidato ao governo; Davi Alcolumbre, acompanhando Lucas Barreto, que também disputará o Palácio do Setentrião; Raquel Capiberibe, na chapa de Jorge Amanajás que poderá ter Luciano Marba como vice; Dora Nascimento, no caso do PT continuar aliado do PSB do governador Camilo Capiberibe; e a ex-deputada estadual Francisca Favacho, acompanhando a chapa encabeçada pelo governamentável Bruno Mineiro. Incluem nesta lista os chamados "independentes", aqueles que não acompanharão um candidato ao governo: Coronel Palmira do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Moisés Rivaldo (PEN) e Genival Cruz (PSTU).

_
Oito na disputa para o senado no AP Oito na disputa para o senado no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD