Header AD

Inauguração do Macapaba

Governador Camilo Capiberibe confirma inauguração do Conjunto Macapaba para segunda-feira, 23

As crianças não esperaram nem inaugurar e já aproveitaram para brincar
Na manhã desta quinta-feira, 19, o governador Camilo Capiberibe fez visita técnica ao Conjunto Macapaba e confirmou a inauguração do residencial na próxima segunda-feira, 23. Para a solenidade, até o momento, está confirmada a vinda da presidente da República, Dilma Rousseff.

Durante a visita, Camilo Capiberibe encontrou com quatro futuras moradoras do conjunto e fez questão de lhes mostrar as instalações da Unidade de Policiamento Comunitário, a área de lazer para crianças, jovens e adultos e falou da felicidade de entregar a obra.

"É um sentimento de muito orgulho. Essas unidades habitacionais representam significativa mudança de vida. Cada apartamento simboliza um sonho realizado e para nós, do governo, a entrega do conjunto é a prova de que temos capacidade técnica e de gestão para gerir grandes obras e que temos a confiança do Governo Federal", declarou o governador.


Credenciamento

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informa aos órgãos de imprensa, interessados na cobertura do evento, que deverão realizar o credenciamento somente através do site da Presidência da República - www.planalto.gov.br - até às 10h desta sexta-feira, 20 de junho.

O pedido deve ser feito preferencialmente em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata para o e-mail: credenciais@presidencia.gov.br. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelos telefones: (061) 3411-1267, 3411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail institucional da empresa.
_
Inauguração do Macapaba Inauguração do Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD