Header AD

Gestão democrática, um marco na educação do AP

Azevedo Costa é uma das cinco escolas estaduais que escolhem através do voto seu novo diretor

Azevedo Costa será uma das cinco escolas que escolherá novo diretor - reprodução
Será no decorrer desta sexta-feira, 6, que os alunos, professores e a comunidade das escolas estaduais Deusolina Salles Farias, Augusto Antunes, Azevedo Costa, General Gonçalves Dias e Professor Antônio Messias viverão um marco histórico para a educação do Amapá. Eles, através do voto, elegerão o diretor de suas escolas, uma decisão, que antes cabia somente ao governador do Estado.
O projeto de Gestão Democrática era uma antiga reivindicação dos professores que agora está sendo executado pelo governo de Camilo Capiberibe depois de quase 10 anos depois da aprovação da lei.

Governador visita escola Azevedo Costa no dia da eleição - reprodução
_
Gestão democrática, um marco na educação do AP Gestão democrática, um marco na educação do AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 06, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD