Header AD

Convenção de Waldez Góes

Sarney participa de convenção em Macapá

O senador José Sarney participa, hoje à noite, da Convenção conjunta do PMDB com o PDT, que vai aclamar o ex-governador Waldez Góes como postulante ao Palácio do Setentrião; o vice dele, Papaléo Paes; candidato ao Senado da República e as chapas proporcionais para deputado federal e deputado estadual.

A presença de José Sarney na convenção, anunciada por ele mesmo ao confirmar que não tentará a reeleição, é cercada de expectativas em virtude dos inúmeros pedidos que ele tem recebido para repensar a decisão.

Há quem imagine que na quadra poliesportiva do Santa Inês, o local da convenção, Sarney possa anunciar que sairá novamente candidato para mais oito anos de representação do Amapá no Congresso Nacional.

Desde o primeiro anúncio da desistência o senador tem sido firme na decisão de não mais concorrer a cargo eletivo, alegando a idade, mas principalmente os problemas de saúde que ele e a esposa Marly atravessam, além de apelos da família para não mais continuar.

ASCOM/Gabinete
_
Convenção de Waldez Góes Convenção de Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD