Header AD

Convenção de Waldez Góes

Sarney participa de convenção em Macapá

O senador José Sarney participa, hoje à noite, da Convenção conjunta do PMDB com o PDT, que vai aclamar o ex-governador Waldez Góes como postulante ao Palácio do Setentrião; o vice dele, Papaléo Paes; candidato ao Senado da República e as chapas proporcionais para deputado federal e deputado estadual.

A presença de José Sarney na convenção, anunciada por ele mesmo ao confirmar que não tentará a reeleição, é cercada de expectativas em virtude dos inúmeros pedidos que ele tem recebido para repensar a decisão.

Há quem imagine que na quadra poliesportiva do Santa Inês, o local da convenção, Sarney possa anunciar que sairá novamente candidato para mais oito anos de representação do Amapá no Congresso Nacional.

Desde o primeiro anúncio da desistência o senador tem sido firme na decisão de não mais concorrer a cargo eletivo, alegando a idade, mas principalmente os problemas de saúde que ele e a esposa Marly atravessam, além de apelos da família para não mais continuar.

ASCOM/Gabinete
_
Convenção de Waldez Góes Convenção de Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD