Header AD

A famiglia "bola murcha" do Amapá

Direto da rede social Facebook: internauta elege família empresarial como sendo a "famiglia bola murcha" do AP

"FAMILIA BOLA MURCHA

Tem coisas que só acontecem no Amapá.Todo mundo sabe que a família Gurgel tem um ambicioso projeto familiar, onde se preocupam apenas com seus próprios interesses, com seus status e o aumento discomunal de seus patrimônios. É notório que esta família não tem base política e a única forma de obter conquistas políticas é através do seu poder financeiro. Porém algo curioso e no minimo engraçado me chamou a atenção quando eu assisti a propaganda do PR na televisão: A Barby da família (Aline Gurgel) uma vereadora sem conteúdo e totalmente vazia (sei porque assisto as seções na CVM) apareceu em rede Estadual criticando o Governo e chamando de Bola murcha.
Todo mundo sabe que isso nada mais é doque uma tática falida para tentar se promover, uma vez que a mesma anunciou que será vice na chapa do "Marionete do Sarney" o dep. Bruno Mineiro. Acontece que no meu ponto de vista, bola murcha é essa familia sem conteúdo, com um deputado playboy que não faz nada, uma deputada que ganhou mais de R$ 200.000,00 de verba da ALAP e que quando questionada pelo fantástico, meteu a mão na cara do reporter e a barby sem conteúdo que provavelmente comeu caroço de pupunha quando era criança, pois não sabe que asfalto é responsabilidade da prefeitura e não do governo, sem discurso e pelo visto sem noção de realidade. Bola murcha é uma família que só pensa nos seus interesses e quer chegar ao poder apenas para aumentar seus patrimônios, haja vista que nunca vi politicas publicas feitas por esta família. Bola murcha é a familia Gurgel que acha que o povo é burro.
Mais o povo do Amapá é bola cheia, pois no dia 05 de outubro irá votar consciênte e banir essa familia da politica do nosso Estado.
Vamos banir do nosso estado Aline Gurgel e a FAMILIA BOLA MURCHA. "

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317461875094686&set=a.121771267997082.23041.100004926274644&type=1&theater&notif_t=like_tagged
_
A famiglia "bola murcha" do Amapá A famiglia "bola murcha" do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD