Header AD

A famiglia "bola murcha" do Amapá

Direto da rede social Facebook: internauta elege família empresarial como sendo a "famiglia bola murcha" do AP

"FAMILIA BOLA MURCHA

Tem coisas que só acontecem no Amapá.Todo mundo sabe que a família Gurgel tem um ambicioso projeto familiar, onde se preocupam apenas com seus próprios interesses, com seus status e o aumento discomunal de seus patrimônios. É notório que esta família não tem base política e a única forma de obter conquistas políticas é através do seu poder financeiro. Porém algo curioso e no minimo engraçado me chamou a atenção quando eu assisti a propaganda do PR na televisão: A Barby da família (Aline Gurgel) uma vereadora sem conteúdo e totalmente vazia (sei porque assisto as seções na CVM) apareceu em rede Estadual criticando o Governo e chamando de Bola murcha.
Todo mundo sabe que isso nada mais é doque uma tática falida para tentar se promover, uma vez que a mesma anunciou que será vice na chapa do "Marionete do Sarney" o dep. Bruno Mineiro. Acontece que no meu ponto de vista, bola murcha é essa familia sem conteúdo, com um deputado playboy que não faz nada, uma deputada que ganhou mais de R$ 200.000,00 de verba da ALAP e que quando questionada pelo fantástico, meteu a mão na cara do reporter e a barby sem conteúdo que provavelmente comeu caroço de pupunha quando era criança, pois não sabe que asfalto é responsabilidade da prefeitura e não do governo, sem discurso e pelo visto sem noção de realidade. Bola murcha é uma família que só pensa nos seus interesses e quer chegar ao poder apenas para aumentar seus patrimônios, haja vista que nunca vi politicas publicas feitas por esta família. Bola murcha é a familia Gurgel que acha que o povo é burro.
Mais o povo do Amapá é bola cheia, pois no dia 05 de outubro irá votar consciênte e banir essa familia da politica do nosso Estado.
Vamos banir do nosso estado Aline Gurgel e a FAMILIA BOLA MURCHA. "

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317461875094686&set=a.121771267997082.23041.100004926274644&type=1&theater&notif_t=like_tagged
_
A famiglia "bola murcha" do Amapá A famiglia "bola murcha" do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 13, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD