Header AD

Vídeo: adeptos de Sherajade lincham e matam mãe inocente no Guarujá

Sheherazade e sua turma ao estimularem o ódio são sim sócios da barbárie

Por Renato Rovai

Homem agrediu dona de casa com um pedaço de madeira em Guarujá, SP (Foto: Reprodução / TV Globo)
Jornalista defende a barbárie dos linchamentos - reprodução
Valmir Dias Barbosa, o homem da foto acima, foi detido no bairro Morrinhos, a mesma região onde Fabiane Maria de Jesus foi brutalmente espancada até a morte, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ela foi vítima de uma brutalidade insana. E ele em boa medida vítima do ódio distribuído em pilulas diariamente pela mídia tradicional por pessoas como a apresentadora Racquel Sheherazade, que ainda é âncora do Jornal do SBT e que estava de namoro com a Band para ir ganhar 350 mil reais por mês para voltar a incentivar a violência numa outra concessão pública.

Valmir foi reconhecido após as imagens do linchamento terem sido entregues à polícia. Outras duas pessoas foram levadas à delegacia. Segundo o delegado responsável pelo caso, elas testemunharam os fatos, conheciam a vítima e o homem que foi preso.

Em sua defesa, Valmir alegou que tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima, de que sequestrava crianças para rituais de magia negra, eram verdadeiras. ‘Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada’, teria dito.

Valmir é o principal suspeito do crime, já que teria sido ele quem acertou a cabeça de Fabiane com um pedaço de madeira. “Dá a impressão que aquilo piorou a situação dela, o que contribuiu e reforçou que seja ele o principal autor desse homicídio”, afirmou o delegado à imprensa local.

Segundo o delegado, outras cinco pessoas aparecem em algumas imagens e a polícia depende da identificação e do endereço desses suspeitos para encontrá-los. Valéria foi vítima dessas pessoas. Mas os autores são vítimas, em boa medida, repito, da disseminação do ódio praticada por comunicadores como Sherazade, que ganha dinheiro clamando por justiceiros. E não por justiça. E que vai continuar fazendo isso enquanto nossa mídia for esse atual mar de lama atual. E vai continuar fazendo pose por aí, enquanto Vamir vai apodrecer numa cadeia pelo ato bárbaro que cometeu e seus filhos vão ficar desprotegidos. Fabiane está morta. É por isso que lutar contra insanidades que Sherazade vocifera Sheherazade não é censura. É lutar pelos direitos humanos. E impedir a barbárie.


_
Vídeo: adeptos de Sherajade lincham e matam mãe inocente no Guarujá Vídeo: adeptos de Sherajade lincham e matam mãe inocente no Guarujá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD