Header AD

STJD pune dirigentes do futebol amapaense

Vídeo - STJD pune dirigentes, árbitro e jogador por manipulação de resultados no futebol do Amapá

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), que tem como presidente o ex-prefeito de Macapá Roberto Góes (este passou dois meses presos na papuda em Brasília), está novamente envolvida em casos de corrupção.

Um importante braço político - do bojo que pede a volta do ex-governador Waldez Góes ao poder, comandada pelo empresário Luciano Marba - é punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter manipulado resultados do campeonato amapaense.

Ao que parece, onde tem ex-agentes da chamada "era da harmonia" no Amapá, lá está a corrupção.

O empresário, considerado o suspeito de ter mandado matar o ex-sócio, acusa a primeira dama do estado de ter cometido ilegalidades.

Sobre isso, veja o desabafo de um importante político em relação ao caso Marba:
"E pensar que Claudia Capiberibe é acusada por este facínora! Só mesmo numa situação de completa inversão de valores, onde o criminoso, o fora da lei, que conta com meios de comunicação a seu dispor, impõe uma agenda criminosas de acusações contra pessoas de bem, que vivem com o suor dos seus rostos, que lutam e trabalham pela melhoria da vida coletiva.
Aí está! Assista! Um pouco mais de informação sobre este elo da facção criminosa que tenta se apresentar como ator político para confundir a cabeça das pessoas, na verdade, esta maneira de operar, lembra o crime organizado, as mafias espalhadas pelo mundo.
Cuidado! Marba é um foragido da justiça, mas sua rede criminosa continua operando no Amapá." (senador João Capiberibe)
 Veja vídeo abaixo:

 
_
STJD pune dirigentes do futebol amapaense STJD pune dirigentes do futebol amapaense Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD