Header AD

STJD pune dirigentes do futebol amapaense

Vídeo - STJD pune dirigentes, árbitro e jogador por manipulação de resultados no futebol do Amapá

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), que tem como presidente o ex-prefeito de Macapá Roberto Góes (este passou dois meses presos na papuda em Brasília), está novamente envolvida em casos de corrupção.

Um importante braço político - do bojo que pede a volta do ex-governador Waldez Góes ao poder, comandada pelo empresário Luciano Marba - é punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter manipulado resultados do campeonato amapaense.

Ao que parece, onde tem ex-agentes da chamada "era da harmonia" no Amapá, lá está a corrupção.

O empresário, considerado o suspeito de ter mandado matar o ex-sócio, acusa a primeira dama do estado de ter cometido ilegalidades.

Sobre isso, veja o desabafo de um importante político em relação ao caso Marba:
"E pensar que Claudia Capiberibe é acusada por este facínora! Só mesmo numa situação de completa inversão de valores, onde o criminoso, o fora da lei, que conta com meios de comunicação a seu dispor, impõe uma agenda criminosas de acusações contra pessoas de bem, que vivem com o suor dos seus rostos, que lutam e trabalham pela melhoria da vida coletiva.
Aí está! Assista! Um pouco mais de informação sobre este elo da facção criminosa que tenta se apresentar como ator político para confundir a cabeça das pessoas, na verdade, esta maneira de operar, lembra o crime organizado, as mafias espalhadas pelo mundo.
Cuidado! Marba é um foragido da justiça, mas sua rede criminosa continua operando no Amapá." (senador João Capiberibe)
 Veja vídeo abaixo:

 
_
STJD pune dirigentes do futebol amapaense STJD pune dirigentes do futebol amapaense Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 31, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD