Header AD

STJ nega recurso de Moisés Souza

Depois de bater na porta do Superior Tribunal de Justiça outras vezes, o deputado Moisés Souza tem mais um recurso negado

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), através de decisão do ministro Mourão Ribeiro, indeferiu liminar solicitada pelos advogados deputado estadual, Moisés Souza. O magistrado decidiu pela manutenção do afastamento do parlamentar da presidência da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP).

O Habeas Corpus, ajuizado em 7 de maio, objetiva suspender os efeitos da decisão  do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) que, dois dias antes, decidiu por afastar novamente o referido deputado da condução da ALAP pela prática de crimes de lavagem de dinheiro, fraude em licitação, formação de quadrilha e outros, conforme denunciado pelo Ministério Público do Amapá (MP/AP).

Até esta data o MP-AP moveu 34 ações de improbidade administrativa e 14 ações criminais contra deputados, resultado da Operação Eclésia, que no mês de maio completa dois anos que foi deflagrada. As investigações apuraram desvio de recursos públicos que somam mais de R$ 45 milhões de reais.
_
STJ nega recurso de Moisés Souza STJ nega recurso de Moisés Souza Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD