Header AD

STJ nega recurso de Moisés Souza

Depois de bater na porta do Superior Tribunal de Justiça outras vezes, o deputado Moisés Souza tem mais um recurso negado

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), através de decisão do ministro Mourão Ribeiro, indeferiu liminar solicitada pelos advogados deputado estadual, Moisés Souza. O magistrado decidiu pela manutenção do afastamento do parlamentar da presidência da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP).

O Habeas Corpus, ajuizado em 7 de maio, objetiva suspender os efeitos da decisão  do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) que, dois dias antes, decidiu por afastar novamente o referido deputado da condução da ALAP pela prática de crimes de lavagem de dinheiro, fraude em licitação, formação de quadrilha e outros, conforme denunciado pelo Ministério Público do Amapá (MP/AP).

Até esta data o MP-AP moveu 34 ações de improbidade administrativa e 14 ações criminais contra deputados, resultado da Operação Eclésia, que no mês de maio completa dois anos que foi deflagrada. As investigações apuraram desvio de recursos públicos que somam mais de R$ 45 milhões de reais.
_
STJ nega recurso de Moisés Souza STJ nega recurso de Moisés Souza Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD