Header AD

Sob suspeição

Desembargador Constantino Brahuna se declara suspeito para julgar ações contra ALEAP

Durante a sessão do pleno do Tribunal de Justiça desta quarta-feira (14), o desembargador Constantino Brahuna se declarou suspeito para julgar as ações penais protocoladas pelo Ministério Público do Amapá contra os deputados Moisés Souza e Edinho Duarte e diversos servidores e prestadores de serviço da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, atendendo ao pedido de exceção de suspeição do MP-AP.

O Ministério Público entrou com pedido de exceção de suspeição contra o desembargador, na terça-feira (13), justificando que o magistrado não apresenta a necessária isenção para atuar nas referidas ações, e que, durante entrevista coletiva concedida no dia 05 de maio de 2014, demonstrou desrespeito e parcialidade negativa para com os membros do parquet.

O desembargador contestando o fato ratificou sua isenção, mas para evitar assédios em relação aos fatos acatou a suspeição em relação a todas as ações penais envolvendo a Assembleia Legislativa do Estado Amapá.

ASCOM/MP-AP
_
Sob suspeição Sob suspeição Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD