Header AD

Sarney esperneia

Sarney pressiona Lula

Sarney tem reclamado do Partido dos Trabalhadores(PT) nos bastidores do poder. Segundo jornalistas que cobrem o dia-a-dia da política em Brasília, o senador maranhense se queixa da postura da presidente Dilma com os principais aliados do PMDB.

A propósito, Sarney estaria pressionando o PT para ter o partido no colo aqui no Amapá? A candidatura de Dora Nascimento, PT, é favas contadas?

Veja a coluna de Ilimar Franco, O Globo:

Os senadores do PMDB reclamaram ontem, num encontro com o ex-presidente Lula, da condução da campanha da reeleição da presidente Dilma. Pediram que ele interviesse para melhorar a relação e a operação política. Lula ouviu e respondeu dizendo que ele tem dito e tem falado. Os senadores, entre eles Renan Calheiros (presidente do senado), José Sarney (ex-presidente), Eduardo Braga (líder do governo), Eunício Oliveira (líder do PMDB) e Romero Jucá (líder do governo na gestão Lula) cobraram maior sensibilidade da presidente, e do PT, para com os aliados. (Ilimar Franco, O Globo)
_
Sarney esperneia Sarney esperneia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD