Header AD

Sarney esperneia

Sarney pressiona Lula

Sarney tem reclamado do Partido dos Trabalhadores(PT) nos bastidores do poder. Segundo jornalistas que cobrem o dia-a-dia da política em Brasília, o senador maranhense se queixa da postura da presidente Dilma com os principais aliados do PMDB.

A propósito, Sarney estaria pressionando o PT para ter o partido no colo aqui no Amapá? A candidatura de Dora Nascimento, PT, é favas contadas?

Veja a coluna de Ilimar Franco, O Globo:

Os senadores do PMDB reclamaram ontem, num encontro com o ex-presidente Lula, da condução da campanha da reeleição da presidente Dilma. Pediram que ele interviesse para melhorar a relação e a operação política. Lula ouviu e respondeu dizendo que ele tem dito e tem falado. Os senadores, entre eles Renan Calheiros (presidente do senado), José Sarney (ex-presidente), Eduardo Braga (líder do governo), Eunício Oliveira (líder do PMDB) e Romero Jucá (líder do governo na gestão Lula) cobraram maior sensibilidade da presidente, e do PT, para com os aliados. (Ilimar Franco, O Globo)
_
Sarney esperneia Sarney esperneia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD