Header AD

Luciano Marba é considerado foragido de Justiça

Após anúncio do mandado de prisão de Luciano Marba, informações dão conta de que o empresário estaria fora do país

Logo que a Justiça decreta - na manhã desta quinta-feira, 15 - a prisão de Luciano Marba, interlocutores dele na imprensa informam que empresário se encontra na Europa (na Grécia) visitando o filho que, dizem esses jornalistas, Marba Jr, estaria naquele país jogando futebol.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo juiz, Matias Neto, da 4a Vara Criminal de Macapá. Além de Marba, a Justiça decretou a prisão  preventiva também do empresário, Ademar Barbosa(suposto sócio de Marba), da ex-secretária de educação, Miriam Corrêa, de Edilberto Silva, Bruno Nascimento e Eliomar Ribeiro.

O Ministério Público investiga ainda as relações do deputado Moisés Souza com a LMS, empresa de vigilância do qual Marba aparece como dono. A suspeita é que Moisés Souza, ou é dono da LMS , ou é sócio da empresa, pois há fortes indícios de que Moisés e Marba formataram a teia de corrupção que postergou a empresa por todos esses anos no Estado no contrato de mais de R$40 milhões.
Mandado
__
Luciano Marba é considerado foragido de Justiça Luciano Marba é considerado foragido de Justiça Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD