Header AD

Luciano Marba é considerado foragido de Justiça

Após anúncio do mandado de prisão de Luciano Marba, informações dão conta de que o empresário estaria fora do país

Logo que a Justiça decreta - na manhã desta quinta-feira, 15 - a prisão de Luciano Marba, interlocutores dele na imprensa informam que empresário se encontra na Europa (na Grécia) visitando o filho que, dizem esses jornalistas, Marba Jr, estaria naquele país jogando futebol.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo juiz, Matias Neto, da 4a Vara Criminal de Macapá. Além de Marba, a Justiça decretou a prisão  preventiva também do empresário, Ademar Barbosa(suposto sócio de Marba), da ex-secretária de educação, Miriam Corrêa, de Edilberto Silva, Bruno Nascimento e Eliomar Ribeiro.

O Ministério Público investiga ainda as relações do deputado Moisés Souza com a LMS, empresa de vigilância do qual Marba aparece como dono. A suspeita é que Moisés Souza, ou é dono da LMS , ou é sócio da empresa, pois há fortes indícios de que Moisés e Marba formataram a teia de corrupção que postergou a empresa por todos esses anos no Estado no contrato de mais de R$40 milhões.
Mandado
__
Luciano Marba é considerado foragido de Justiça Luciano Marba é considerado foragido de Justiça Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 15, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD