Header AD

Inversão

A ignorância cega

Do blog do João Silva

Supostos manifestantes - Pronto Socorro - reprodução
IGNORÂNCIA

Os blogs e a mídia do Sarney estão cheios de fotografias mostrando indivíduos que quebram as pernas, quebram os braços e as pernas de inocentes no trânsito de Macapá,  pessoas que dirigem sem habilitação, dirigem bêbados, verdadeiros carniceiros que saltam de suas motos em Santana para causar acidentes e entulhar o HE, e depois exigir atendimento a tempo e hora que eles acham ter direito.

São pessoas que servem de massa de manobra para oposição e a mídia da Harmonia. Amigo me diz, no que tem toda razão, que essas pessoas deveriam pegar as suas muletas e a sua insolência e ocupar a frente da casa do Waldez Goés, do Roberto Goés, do Pedro Paulo Dias, e dos secretários que roubaram o dinheiro que deveria ter sido empregado na saúde.

Por isso que dizem que roubar é bom no Brasil; veja o que Acontece na saúde do Amapá; quem fez o que fez dorme tranquilo, ninguém vai onde eles moram importuná-los, para cobrar solução para os problemas da saúde; a imprensa sequer citar seus nomes, ninguém dar uma notícia lembrando que eles arrombaram a saúde e transferiram ao sucessor uma bomba relógio que explodiu no seu colo. Tudo mundo quer atendimento, todo mundo culpa quem está no governo; ofende-se a quem nunca roubou, a quem nunca foi preso, a quem está tentando resolver o problema. 
_

Inversão Inversão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 29, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD