Header AD

Inversão

A ignorância cega

Do blog do João Silva

Supostos manifestantes - Pronto Socorro - reprodução
IGNORÂNCIA

Os blogs e a mídia do Sarney estão cheios de fotografias mostrando indivíduos que quebram as pernas, quebram os braços e as pernas de inocentes no trânsito de Macapá,  pessoas que dirigem sem habilitação, dirigem bêbados, verdadeiros carniceiros que saltam de suas motos em Santana para causar acidentes e entulhar o HE, e depois exigir atendimento a tempo e hora que eles acham ter direito.

São pessoas que servem de massa de manobra para oposição e a mídia da Harmonia. Amigo me diz, no que tem toda razão, que essas pessoas deveriam pegar as suas muletas e a sua insolência e ocupar a frente da casa do Waldez Goés, do Roberto Goés, do Pedro Paulo Dias, e dos secretários que roubaram o dinheiro que deveria ter sido empregado na saúde.

Por isso que dizem que roubar é bom no Brasil; veja o que Acontece na saúde do Amapá; quem fez o que fez dorme tranquilo, ninguém vai onde eles moram importuná-los, para cobrar solução para os problemas da saúde; a imprensa sequer citar seus nomes, ninguém dar uma notícia lembrando que eles arrombaram a saúde e transferiram ao sucessor uma bomba relógio que explodiu no seu colo. Tudo mundo quer atendimento, todo mundo culpa quem está no governo; ofende-se a quem nunca roubou, a quem nunca foi preso, a quem está tentando resolver o problema. 
_

Inversão Inversão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD