Header AD

Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas"

“A primeira-dama é inocente, isso é uma estratégia de organizações criminosas que estão tentando interferir nos rumos da gestão estadual. Foi comprovado que em 2011 eles corromperam o marido da secretária Miriam Correa, que vinha fazendo um bom trabalho, e tive que afastar toda a equipe da Seed [Secretaria de Estado da Educação], e quando abri uma comissão especial para a licitação da educação eles também corromperam, mas nenhum secretário da minha gestão foi citado na denúncia”.

(Governador Camilo Capiberibe(PSB/AP) )
Declaração do governador Camilo Capiberibe(PSB/AP), ontem,12, sobre acusação dos adversários políticos de que a primeira dama teria participação em atos de corrupção.
_
Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas" Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD