Header AD

Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas"

“A primeira-dama é inocente, isso é uma estratégia de organizações criminosas que estão tentando interferir nos rumos da gestão estadual. Foi comprovado que em 2011 eles corromperam o marido da secretária Miriam Correa, que vinha fazendo um bom trabalho, e tive que afastar toda a equipe da Seed [Secretaria de Estado da Educação], e quando abri uma comissão especial para a licitação da educação eles também corromperam, mas nenhum secretário da minha gestão foi citado na denúncia”.

(Governador Camilo Capiberibe(PSB/AP) )
Declaração do governador Camilo Capiberibe(PSB/AP), ontem,12, sobre acusação dos adversários políticos de que a primeira dama teria participação em atos de corrupção.
_
Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas" Governador Camilo Capiberibe responde aos adversários políticos associados com "organizações criminosas" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD