Header AD

Entrevista do prefeito de Macapá para a revista Carta Capital

"..acho que é possível governar com um processo permanente de mobilização. O Congresso do Povo é permanente, por exemplo. Além disso, quero que o PSOL seja um partido radical, firme, com lado na sociedade. Mas também precisa ser um partido do diálogo. Isso não pode ser confundido com fisiologismo e entreguismo. Mas é claro, não vai ser um passeio. Se você ordena um orçamento invertendo prioridades, aqueles que se beneficiavam dele não vão ficar rindo."

(Clécio Luiz -PSOL/AP - prefeito de Macapá em entrevista desta semana para a revista Carta Capital)

Clécio Luiz - prefeito de Macapá - reprodução
_
Entrevista do prefeito de Macapá para a revista Carta Capital Entrevista do prefeito de Macapá para a revista Carta Capital Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, maio 26, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD