Header AD

Eleição para o senado

Encontro Nacional do PT confirma a pré-candidatura de Dora Nascimento Nascimento

Parte da delegação petistas presente no Encontro Nacional da Legenda - Ascom /PT
No último final de semana, a vice-governadora Dora Nascimento (PT-AP) participou, em São Paulo, do Encontro Nacional do PT. Lá, entre outras decisões, foi reafirmada a pré-candidatura da presidenta Dilma Rousseff a reeleição.

O evento gerou grande expectativa entre os defensores do senador Sarney, no Amapá. Eles esperavam que o PT nacional pedisse para a vice-governadora desistir da sua candidatura ao Senado Federal, por conta da indecisão do senador Sarney de vir ou não a reeleição. Situação esta que não aconteceu.

Os dirigentes estaduais – que já haviam fechado questão em torno da candidatura de Dora – argumentaram, entre outras coisas, que o senador maranhense, hoje, está como uma rejeição eleitoral que ultrapassa os 80%. Joel Banha, presidente estadual do PT, ainda disse que "o Amapá precisa de uma senadora que resida no Estado e lute pelos interesse do Amapá".

Na reunião dos presidentes estaduais do Partido com o presidente nacional, Rui Falcão, Joel Banha disse não abrir mão da pré-candidatura do PT no Amapá ao Senado, que hoje conta com apoio do partido, do PSB, do atual governador Camilo Capiberibe, do senador João Capiberibe, entre outras lideranças que já declaram total apoio a futura senadora.

ASCOM/PT-AP
_
Eleição para o senado Eleição para o senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, maio 05, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD