Header AD

Candidatura

Sarney deve se candidatar à reeleição ao senado

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Ocupante da vaga de senador pelo Amapá há 24 anos, José Sarney tem dado todos os sinais de que será mesmo candidato à reeleição; hipótese surgiu depois que sua filha, Roseana Sarney, confirmou que ficará no governo do Maranhão até o final do mandato, no fim deste ano; para isso, o parlamentar tem contado com a solidariedade dos peemedebistas na Casa

Ao que tudo indica, José Sarney será mesmo candidato à reeleição esse ano, dando sequência aos 24 anos que ocupa a vaga de senador pelo estado do Amapá. O projeto começou a ser discutido depois que sua filha, Roseana Sarney, confirmou que permanecerá como governadora do Maranhão até o final do mandato, no fim deste ano. Para a candidatura, Sarney recebe a solidariedade dos peemedebistas do Senado. Confira na nota de Lauro Jardim, na coluna Radar On-Line:

Faz o gol

José Sarney anda dando todos os sinais de que será candidato à reeleição ao Senado pelo Amapá. E vem contando com a solidariedade de sua turma.

Romero Jucá articulou na Câmara a aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) determinando que a União incorpore os servidores dos ex-territórios Amapá e Roraima. Quando o projeto chegou ao Senado, Jucá assumiu a relatoria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Jucá participou da tramitação, fez o relatório favorável à PEC, mas entregou para José Sarney assiná-lo e capitalizar a provável aprovação na CCJ, na quarta-feira. A ideia, lógico, é dar uma forcinha para o correligionário ter o que apresentar aos seus eleitores no Amapá.

Com informações do porta Brasil 247/AP e do jornalista Lauro Jardim
_
Candidatura Candidatura Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD