Header AD

Candidatura

Sarney deve se candidatar à reeleição ao senado

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Ocupante da vaga de senador pelo Amapá há 24 anos, José Sarney tem dado todos os sinais de que será mesmo candidato à reeleição; hipótese surgiu depois que sua filha, Roseana Sarney, confirmou que ficará no governo do Maranhão até o final do mandato, no fim deste ano; para isso, o parlamentar tem contado com a solidariedade dos peemedebistas na Casa

Ao que tudo indica, José Sarney será mesmo candidato à reeleição esse ano, dando sequência aos 24 anos que ocupa a vaga de senador pelo estado do Amapá. O projeto começou a ser discutido depois que sua filha, Roseana Sarney, confirmou que permanecerá como governadora do Maranhão até o final do mandato, no fim deste ano. Para a candidatura, Sarney recebe a solidariedade dos peemedebistas do Senado. Confira na nota de Lauro Jardim, na coluna Radar On-Line:

Faz o gol

José Sarney anda dando todos os sinais de que será candidato à reeleição ao Senado pelo Amapá. E vem contando com a solidariedade de sua turma.

Romero Jucá articulou na Câmara a aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) determinando que a União incorpore os servidores dos ex-territórios Amapá e Roraima. Quando o projeto chegou ao Senado, Jucá assumiu a relatoria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Jucá participou da tramitação, fez o relatório favorável à PEC, mas entregou para José Sarney assiná-lo e capitalizar a provável aprovação na CCJ, na quarta-feira. A ideia, lógico, é dar uma forcinha para o correligionário ter o que apresentar aos seus eleitores no Amapá.

Com informações do porta Brasil 247/AP e do jornalista Lauro Jardim
_
Candidatura Candidatura Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 06, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD