Header AD

A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes

Decreto de nomeação de Luciano Marba no Governo de Waldez Góes revela uma relação suspeita entre o empresário e o político; ambos foram presos pela Polícia Federal

Circula nas redes sociais desde ontem, 15, suposto decreto que seria a prova da estreita ligação entre o ex-governador Waldez Góes e o empresário, foragido da Justiça, Luciano Marba. O documento mostra a nomeação na função de assessor do governador.

Tanto o governador quanto o empresário foram presos: Waldez foi tragado pela Operação Mãos Limpas e Marba foi preso pela Operação Lucilius.

Veja a o decreto de nomeação de Luciano Marba assinado pelo então governador, Waldez Góes.
Decreto - reprodução
_
A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD