Header AD

A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes

Decreto de nomeação de Luciano Marba no Governo de Waldez Góes revela uma relação suspeita entre o empresário e o político; ambos foram presos pela Polícia Federal

Circula nas redes sociais desde ontem, 15, suposto decreto que seria a prova da estreita ligação entre o ex-governador Waldez Góes e o empresário, foragido da Justiça, Luciano Marba. O documento mostra a nomeação na função de assessor do governador.

Tanto o governador quanto o empresário foram presos: Waldez foi tragado pela Operação Mãos Limpas e Marba foi preso pela Operação Lucilius.

Veja a o decreto de nomeação de Luciano Marba assinado pelo então governador, Waldez Góes.
Decreto - reprodução
_
A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes A simbiose entre Luciano Marba e Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 16, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD