Header AD

TJAP escolhe desembargadora

Juíza Stella Ramos é escolhida nova Desembargadora do TJAP

Desembargadora (no centro) Stella Simonne Ramos / Fotos: Rafael Gomes
Nesta quarta-feira (09) em Sessão Administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, entrou na pauta o processo que trata da escolha do juiz que irá preencher o cargo declarado vago em virtude da aposentadoria do Desembargador Dôglas Evangelista Ramos.

Sete juízes se inscreveram no processo de promoção à vaga: Mário Euzébio Mazurek; Rommel Araújo de Oliveira; Eduardo Freire Contreras; Antônio Ernesto Amoras Collares; João Guilherme Lages Mendes; Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis.

0Escolha Vaga Desembargo 16Após a entrega dos votos, os Desembargadores fundamentaram as justificativas para após ser feita a contagem de votos para retirada da média. Cada Desembargador votou em 3 juízes dos 7 candidatos.

O juiz que obteve a maior média, a partir da soma dos votos dos Desembargadores, foi nomeado o novo Desembargador do TJAP. A magistrada Stella Simonne Ramos ficou em 1º lugar com a maior pontuação; seguida dos juízes Rommel Araújo de Oliveira em 2º lugar e João Guilherme Lages em 3º.

O Desembargador-Presidente Luiz Carlos Gomes dos Santos parabenizou todos os juízes inscritos, pois cada um com suas particularidades tem grande comprometimento com o judiciário amapaense. Além de destacar a escolha da nova desembargadora da Corte da Justiça.

“Eu quero nesse momento parabenizar a juíza Stella Ramos, e dizer que é muito importante ter mais uma figura feminina como desembargadora, pois representa cada vez mais a valorização da mulher. Essa jovem juíza certamente vai contribuir em muito com a sua experiência jurídica para o avanço da Justiça do Amapá”.

Com a escolha da Juíza Stella Simonne Ramos como a mais nova Desembargadora do TJAP, a Corte do Pleno fica completa com nove desembargadores.

A posse da magistrada será nesta quinta-feira, às 10h00, no Gabinete da Presidência do TJAP.

Texto: Hugo Reis
_
TJAP escolhe desembargadora TJAP escolhe desembargadora Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 09, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD