Header AD

Sarney "perde as estribeiras" com Eduardo Campos

Sarney diz que Eduardo Campos vai perder eleição e aderir a Dilma

Em outro tempo: momento de Eduardo Campos e Sarney acompanhado sob os olhos do governador Cid Gomes(PSB-CE)
Recentemente o pré - candidato do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos, esteve no Maranhão. Numa atitude copiosa fez as mesmas críticas que havia feito o senador Randolfe Rodrigues ao oligarca Sarney: mandar o senador amapo-maranhense para o campo da oposição, caso eleito.

Sarney teria ficado uma "arara". Disse que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) vai perder a eleição para Presidência da República e, além disso, vai aderir ao segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). As informações são da colunista Cristiana Lôbo, em sua conta no Twitter.

“Sarney diz ter duas certezas: (1) Que não estará na oposição pq Eduardo Campos não vai ganhar; (2) Que Eduardo vai aderir ao governo Dilma”, escreve Cristiana.

As declarações de Campos foram feitas em Timon(Ma), terra natal do senador Sarney.
_
Sarney "perde as estribeiras" com Eduardo Campos Sarney "perde as estribeiras" com Eduardo Campos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 30, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD