Header AD

Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá

Flávio Dino assombra a oligarquia: Sarney é candidato a senador no Maranhão

Do blog do JM Cunha Santos via blog do John Cutrin

Fonte das mais confiáveis do grupo Sarney e do Palácio dos Leões garantiu ao titular deste Blog que o senador José Sarney será ele próprio o candidato do grupo ao Senado da República. Cruel, impiedoso, diante de uma provável derrota Sarney se articulou para por fim à carreira política da própria filha que, também cruel e impiedosa, traiu Luis Fernando vergonhosamente.

Ontem, enquanto o líder do governo, deputado Roberto Costa, anunciava que por toda esta semana o PMDB oficializará a perturbadora candidatura de Edinho Trinta, o homem dos pães de ouro, chegava a este Blog a informação de que o plano de Sarney vai mais longe e inclui sua própria candidatura.

Barrado no baile das conveniências políticas do Amapá, onde não conseguiu ser o candidato do Governo Federal, Sarney sabe das prováveis conseqüências de não ter ninguém da família com mandato na esfera federal.

Por outro lado, o grupo há quase 50 anos no poder acha que, com a desistência de Roseana, somente o velho Sarney conseguirá juntar durante a campanha os cacos da estrutura política que aqui montou. Há deputados na Assembléia insistindo na candidatura de Arnaldo Melo, há prefeitos, deputados e vereadores dissidentes que acompanhavam Luis Fernando e que não engolem Edinho Lobão, dispostos a desembarcar na candidatura de Flávio Dino. O principal candidato da oposição assombra a oligarquia, seus marqueteiros e analistas políticos. Mantém uma distância quilométrica nas pesquisas de intenções de votos de qualquer candidato pensado pela oligarquia há pelo menos dois anos.

O Império, como disse o deputado Bira do Pindaré, está ruindo e tudo o que aconteceu no Maranhão aconteceu porque sem o tráfico de influência na esfera federal muita gente desse grupo vai ter que acertar contas com a Justiça. Sarney ainda manda em Lula, que ainda manda em Dilma Rousseff. Ele será o candidato a senador. É só esperar a Convenção do PMDB e conferir.
_
Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 08, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD