Header AD

Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá

Flávio Dino assombra a oligarquia: Sarney é candidato a senador no Maranhão

Do blog do JM Cunha Santos via blog do John Cutrin

Fonte das mais confiáveis do grupo Sarney e do Palácio dos Leões garantiu ao titular deste Blog que o senador José Sarney será ele próprio o candidato do grupo ao Senado da República. Cruel, impiedoso, diante de uma provável derrota Sarney se articulou para por fim à carreira política da própria filha que, também cruel e impiedosa, traiu Luis Fernando vergonhosamente.

Ontem, enquanto o líder do governo, deputado Roberto Costa, anunciava que por toda esta semana o PMDB oficializará a perturbadora candidatura de Edinho Trinta, o homem dos pães de ouro, chegava a este Blog a informação de que o plano de Sarney vai mais longe e inclui sua própria candidatura.

Barrado no baile das conveniências políticas do Amapá, onde não conseguiu ser o candidato do Governo Federal, Sarney sabe das prováveis conseqüências de não ter ninguém da família com mandato na esfera federal.

Por outro lado, o grupo há quase 50 anos no poder acha que, com a desistência de Roseana, somente o velho Sarney conseguirá juntar durante a campanha os cacos da estrutura política que aqui montou. Há deputados na Assembléia insistindo na candidatura de Arnaldo Melo, há prefeitos, deputados e vereadores dissidentes que acompanhavam Luis Fernando e que não engolem Edinho Lobão, dispostos a desembarcar na candidatura de Flávio Dino. O principal candidato da oposição assombra a oligarquia, seus marqueteiros e analistas políticos. Mantém uma distância quilométrica nas pesquisas de intenções de votos de qualquer candidato pensado pela oligarquia há pelo menos dois anos.

O Império, como disse o deputado Bira do Pindaré, está ruindo e tudo o que aconteceu no Maranhão aconteceu porque sem o tráfico de influência na esfera federal muita gente desse grupo vai ter que acertar contas com a Justiça. Sarney ainda manda em Lula, que ainda manda em Dilma Rousseff. Ele será o candidato a senador. É só esperar a Convenção do PMDB e conferir.
_
Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá Sarney desiste de candidatura a senador pelo Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD