Header AD

Operação Mãos Limpas

MP-AP recebe do MPF material apreendido na Operação Mãos Limpas

As Instituições que estão na defesa da sociedade cercam-se na forma da lei para tentar barrar a volta de supostos corruptos ao poder pela via eleitoral. Temendo que esses políticos se utilizam da "memória limitada" do povo é que o Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) recebeu do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP), nesta quinta-feira (3), parte do material da Operação Mãos Limpas que investigou suposto esquema de corrupção no Estado. Foram entregues documentos e mídias eletrônicas apreendidas pela Polícia Federal na operação deflagrada, em setembro de 2010.

A Procuradora Geral do MP-AP, Ivana Cei, nomeou uma comissão composta por promotores de Justiça para realizarem a análise do material. “Após a análise, a comissão irá adotar as medidas pertinentes”, declarou a PGJ.

Na última segunda-feira (31), como resultado das investigações que culminaram na Operação Mãos Limpas, o MPF/AP denunciou o ex-governador Waldez Góes e mais 11 pessoas por peculato, associação criminosa e fraudes em licitação. Segundo a Procuradoria da República no Amapá, em valores atualizados, o grupo gerou dano de R$ 6 milhões aos cofres públicos.
_
Operação Mãos Limpas Operação Mãos Limpas Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 04, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD