Header AD

GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba

GEA recupera investimentos do PAC-2 em 2011 e agora divulga a lista de beneficiários da Cidade Macapaba

Conjunto Cidade Macapaba é executado pelo Governo do Amapá - foto reprodução
Depois que o Governo do Amapá perdeu os investimentos do PAC-1 em 2007 - dos quais foram deixados de serem construídos mais de 5 mil moradias no Estado por causa da irresponsabilidade do governo anterior diante de várias inadimplências junto à União - em 2011 o novo governo de Camilo Capiberibe conseguiu com que os investimentos do PAC-2  não fossem desperdiçados como foram os do PAC-1, agora totalmente construído, o conjunto CIDADE  MACAPABA é uma grande obra que vai beneficiar MAIS DE 2 MIL famílias carentes.

Nesta primeira fase serão repassados 2.148 apartamentos. O Governo juntamente com a Caixa Econômica Federal (CEF) entregaram a lista com os nomes dos 2.148 primeiros contemplados com as unidades. A divulgação aconteceu na manhã desta quarta - feira, 15, no local da obra no bairro Brasil Novo, em Macapá.

Nessa primeira etapa, foram anunciados os beneficiários que tiveram o cadastro aprovado pela CEF. A lista com os nomes também estará disponível nas unidades do Super Fácil da Zona Norte e dos bairros Centro, Beirol e Buritizal, além do mural da Rádio Difusora de Macapá.

Ao todo, 4.366 moradias estão sendo construídas às margens da BR-210, na capital. A obra faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que tem a contrapartida financeira do Governo do Estado e está sendo construído através da Secretaria de Infraestrutura.

Veja lista dos beneficiários do CIDADE MACAPABA.
_
GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 16, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD