Header AD

GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba

GEA recupera investimentos do PAC-2 em 2011 e agora divulga a lista de beneficiários da Cidade Macapaba

Conjunto Cidade Macapaba é executado pelo Governo do Amapá - foto reprodução
Depois que o Governo do Amapá perdeu os investimentos do PAC-1 em 2007 - dos quais foram deixados de serem construídos mais de 5 mil moradias no Estado por causa da irresponsabilidade do governo anterior diante de várias inadimplências junto à União - em 2011 o novo governo de Camilo Capiberibe conseguiu com que os investimentos do PAC-2  não fossem desperdiçados como foram os do PAC-1, agora totalmente construído, o conjunto CIDADE  MACAPABA é uma grande obra que vai beneficiar MAIS DE 2 MIL famílias carentes.

Nesta primeira fase serão repassados 2.148 apartamentos. O Governo juntamente com a Caixa Econômica Federal (CEF) entregaram a lista com os nomes dos 2.148 primeiros contemplados com as unidades. A divulgação aconteceu na manhã desta quarta - feira, 15, no local da obra no bairro Brasil Novo, em Macapá.

Nessa primeira etapa, foram anunciados os beneficiários que tiveram o cadastro aprovado pela CEF. A lista com os nomes também estará disponível nas unidades do Super Fácil da Zona Norte e dos bairros Centro, Beirol e Buritizal, além do mural da Rádio Difusora de Macapá.

Ao todo, 4.366 moradias estão sendo construídas às margens da BR-210, na capital. A obra faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que tem a contrapartida financeira do Governo do Estado e está sendo construído através da Secretaria de Infraestrutura.

Veja lista dos beneficiários do CIDADE MACAPABA.
_
GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba GEA entrega lista de beneficiários do Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 16, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD