Header AD

Contestação

Waldez passa por vítima, mas não está inocente na Operação Mãos Limpas, diz Chelala

Diário do Amapá
Para Chelala o ex-governador foi ingênuo em declarar que o PSB e o Psol estão juntos. foto reprodução

O pré-candidato ao governo pelo Psol, Charles Chelala, disse ontem que durante a campanha eleitoral vai desmistificar a inocência que o ex-governador Waldez Góes (PDT) diz ter em relação à Operação Mãos Limpas e aos outros processos que correm contra ele no âmbito judicial.

Chelala abordou o assunto ao ser indagado sobre a avaliação que fazia da entrevista que na véspera o ex-governador e hoje também pré-candidato Waldez dera no rádio, quando disse ser inocente das acusações que lhe fazem.

“Ele procurou posar de vítima, mas isso não vai funcionar. Durante a campanha eleitoral vou desmistificar essa inocência. Os envolvidos na Operação Mãos Limpas precisam ser combatidos”, disse o pré-candidato pelo Psol.

Durante a entrevista, o ex-governador Waldez Góes citou que o delegado da Polícia Federal, Jorvel Veronese, que presidiu o inquérito originário da Operação Mãos Limpas, depois foi ser assessor do senador Randolfe Rodrigues, também do Psol.

Para Chelala, a referência sobre a ligação de Randolfe com o delegado Veronese pode vir a prejudicar Waldez Góes, no tempo certo, mas que sobre o assunto o próprio senador ainda vai se pronunciar.

O pré-candidato psolista achou que o ex-governador, apesar de político experiente, foi ingênuo em declarar que o PSB e o Psol estão juntos em que pese dizerem o contrário.

Charles Chelala revelou que o Psol tem conversado muito com o PPS, PV, Solidariedade e PRTB, costurando possíveis alianças, e que o vice da chapa majoritária deve sair de um desses partidos.

O psolista chegou a vislumbrar até a possibilidade de Jorge Amanajás vir a ser o seu vice, ressaltando, contudo, que reconhece a pré-candidatura posta do filiado do PPS ao governo estadual.
_
Contestação Contestação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD