Header AD

Contestação

Waldez passa por vítima, mas não está inocente na Operação Mãos Limpas, diz Chelala

Diário do Amapá
Para Chelala o ex-governador foi ingênuo em declarar que o PSB e o Psol estão juntos. foto reprodução

O pré-candidato ao governo pelo Psol, Charles Chelala, disse ontem que durante a campanha eleitoral vai desmistificar a inocência que o ex-governador Waldez Góes (PDT) diz ter em relação à Operação Mãos Limpas e aos outros processos que correm contra ele no âmbito judicial.

Chelala abordou o assunto ao ser indagado sobre a avaliação que fazia da entrevista que na véspera o ex-governador e hoje também pré-candidato Waldez dera no rádio, quando disse ser inocente das acusações que lhe fazem.

“Ele procurou posar de vítima, mas isso não vai funcionar. Durante a campanha eleitoral vou desmistificar essa inocência. Os envolvidos na Operação Mãos Limpas precisam ser combatidos”, disse o pré-candidato pelo Psol.

Durante a entrevista, o ex-governador Waldez Góes citou que o delegado da Polícia Federal, Jorvel Veronese, que presidiu o inquérito originário da Operação Mãos Limpas, depois foi ser assessor do senador Randolfe Rodrigues, também do Psol.

Para Chelala, a referência sobre a ligação de Randolfe com o delegado Veronese pode vir a prejudicar Waldez Góes, no tempo certo, mas que sobre o assunto o próprio senador ainda vai se pronunciar.

O pré-candidato psolista achou que o ex-governador, apesar de político experiente, foi ingênuo em declarar que o PSB e o Psol estão juntos em que pese dizerem o contrário.

Charles Chelala revelou que o Psol tem conversado muito com o PPS, PV, Solidariedade e PRTB, costurando possíveis alianças, e que o vice da chapa majoritária deve sair de um desses partidos.

O psolista chegou a vislumbrar até a possibilidade de Jorge Amanajás vir a ser o seu vice, ressaltando, contudo, que reconhece a pré-candidatura posta do filiado do PPS ao governo estadual.
_
Contestação Contestação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD