Header AD

Assalto em Almeirim

Quadrilha do Amapá é desmontada em Almeirim, após assalto

Uma quadrilha formada por assaltantes amapaenses foi presa por homens do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Almeirim (PA), depois que a agência dos Correios da cidade do interior paraense foi assaltada na tarde de quarta-feira, 9. De acordo com o comandante do destacamento de Almeirim, sargento Adelson Dias, que falou com exclusividade ao repórter Elden Carlos, por telefone, o crime ocorreu por volta de 16h.

“Uma pessoa que passava em frente à agência observou a movimentação estranha e acionou a polícia. Quando chegamos ao local os suspeitos já haviam fugido em um carro Pálio preto de placa NEY-4019, registrado no município de Macapá”, disse o sargento.

As viaturas seguiram para estrada Almeirim-Panaicá que dá acesso ao distrito de Monte Dourado. “Após uns 40 minutos alcançamos o veículo dos suspeitos. Foi quando tivemos o primeiro confronto. Três assaltantes desceram do carro e duas pessoas permaneceram no interior do veículo. Uma delas era uma jovem. O outro assaltante estava alvejado no peito”, contou.

O criminoso foi socorrido pelos policiais e levado até o hospital. A mulher, identificada como Raiane da Silva Silva, foi apresentada na delegacia local. Ao retornar à estrada os policiais conseguiram capturar um terceiro criminoso que havia se embrenhado na mata.

Fonte : Diário do Amapá
_
Assalto em Almeirim Assalto em Almeirim Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 11, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD