Header AD

Assalto em Almeirim

Quadrilha do Amapá é desmontada em Almeirim, após assalto

Uma quadrilha formada por assaltantes amapaenses foi presa por homens do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Almeirim (PA), depois que a agência dos Correios da cidade do interior paraense foi assaltada na tarde de quarta-feira, 9. De acordo com o comandante do destacamento de Almeirim, sargento Adelson Dias, que falou com exclusividade ao repórter Elden Carlos, por telefone, o crime ocorreu por volta de 16h.

“Uma pessoa que passava em frente à agência observou a movimentação estranha e acionou a polícia. Quando chegamos ao local os suspeitos já haviam fugido em um carro Pálio preto de placa NEY-4019, registrado no município de Macapá”, disse o sargento.

As viaturas seguiram para estrada Almeirim-Panaicá que dá acesso ao distrito de Monte Dourado. “Após uns 40 minutos alcançamos o veículo dos suspeitos. Foi quando tivemos o primeiro confronto. Três assaltantes desceram do carro e duas pessoas permaneceram no interior do veículo. Uma delas era uma jovem. O outro assaltante estava alvejado no peito”, contou.

O criminoso foi socorrido pelos policiais e levado até o hospital. A mulher, identificada como Raiane da Silva Silva, foi apresentada na delegacia local. Ao retornar à estrada os policiais conseguiram capturar um terceiro criminoso que havia se embrenhado na mata.

Fonte : Diário do Amapá
_
Assalto em Almeirim Assalto em Almeirim Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD