Header AD

Aplicativo anti-grampo para políticos?

Depois do BBM e do Whatsapp, políticos e empresários adotam novo aplicativo anti-grampo


O colunista da revista Veja Lauro Jardim diz que depois dos grampos em BBM e Whatsapp, alguns políticos e empresários têm adotado o aplicativo Wickr pra se comunicar. O mini-comunicador foi desenvolvido por ex-militares americanos que tem criptografia especial e as mensagens não são gravadas em nenhum servidor. E que não há como recuperá-las nem por ordem judicial.

É muita ingenuidade, portanto, alguém acreditar que os americanos ao criar esta ferramenta o fazem por pura solidariedade, principalmente em se tratando de informações valiosas referente a políticos.
_


Aplicativo anti-grampo para políticos? Aplicativo anti-grampo para políticos? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD