Header AD

Aplicativo anti-grampo para políticos?

Depois do BBM e do Whatsapp, políticos e empresários adotam novo aplicativo anti-grampo


O colunista da revista Veja Lauro Jardim diz que depois dos grampos em BBM e Whatsapp, alguns políticos e empresários têm adotado o aplicativo Wickr pra se comunicar. O mini-comunicador foi desenvolvido por ex-militares americanos que tem criptografia especial e as mensagens não são gravadas em nenhum servidor. E que não há como recuperá-las nem por ordem judicial.

É muita ingenuidade, portanto, alguém acreditar que os americanos ao criar esta ferramenta o fazem por pura solidariedade, principalmente em se tratando de informações valiosas referente a políticos.
_


Aplicativo anti-grampo para políticos? Aplicativo anti-grampo para políticos? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 14, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD