Header AD

Velha mídia cai pelas tabelas

Brasileiro com acesso à rede fica mais tempo na internet do que na TV

O brasileiro tem pouco acesso à internet, mas quem o tem gasta mais tempo na rede do que aqueles que assistem TV. Apesar da baixa penetração, os jornais impressos são a fonte de informação mais confiável para a população. Os dados fazem parte de pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da Secretaria de Comunicação da Presidência. O objetivo é ter uma melhor compreensão sobre os hábitos de uso de mídia pelos brasileiros e, assim, aumentar a visibilidade de ações e programas do governo federal. Ao todo, 18.312 pessoas, foram entrevistadas em 848 municípios de todos os Estados e Distrito Federal. A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e novembro de 2013 e a margem de erro é de 1 ponto percentual, para mais ou para menos. Continue lendo, aqui.
_

Velha mídia cai pelas tabelas Velha mídia cai pelas tabelas Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD