Header AD

Sexo

‘O homem só aprende a fazer sexo aos 40′

As dificuldades do jovem com a prática do sexo
Por Fabio Hernandez - escritor cubano

“Hernandez?”

Thunder tem me procurado um bocado desde que me contou sua disposição de procriar com uma nova namorada de 21 anos. Coloquei seu intento num texto e Thunder foi crucificado. Estranhamente, eu também levei pancadas, como se fosse responsável pelas decisões de Thunder.

“Minha ex-mulher, Hernandez.”

“Qual, Thunder?”

“A terceira. A Rita.”

“Hmmm.”

“Me contou que tá namorando com um cara 15 anos mais novo. Disse que ele tem piercing na língua. E que isso torna o sexo oral incrível.”

“Thunder, vocês têm esse tipo de conversa?”

“Procuro ter uma relação civilizada com minhas ex-mulheres, Thunder. A Rita, especificamente, sempre gostou de me contar suas histórias íntimas. Sou uma espécie de conselheiro dela.”

“Ah …”

“Hernandez.”

“Ficou claro para mim que é natural um homem procurar uma mulher jovem. Ele quer povoar o mundo, deixar mais semente. Encontrar motivação. Mas mulher com homem novo …”

“Hmmm”

“É ridículo, Hernandez. Parece mãe e filho. Ou gigolô. Não existe a possibilidade de procriar. E os caras novos não sabem nem trepar. É uma coisa que o homem só aprende aos 40.”
_
Sexo Sexo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, março 09, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD