Header AD

Sem moral

Em audiência pública, Marília Góes enaltece ex-colega de presídio como referência da segurança

Do MZ Portal
Marília Góes e Waldez Góes sendo escoltados pela Polícia Federal. Set/2010 foto - Estadão
A deputada estadual Marília Góes (PDT/AP) enalteceu como referência para a área da segurança pública o ex-colega de presídio, Zeca do Espírito Santo, conhecido como "Zequinha", que foi preso, juntamente com a deputada do PDT, durante a operação Mãos Limpas desencadeada pela Polícia Federal em outubro de 2010.

O fato ocorreu na audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Amapá, onde se debateu a situação da segurança pública no Estado.

Na ocasião, Zequinha, presidente da Federação dos Conselhos Comunitários, foi convidado pela deputada Marília Góes a palestrar sobre a segurança pública. "O mesmo foi preso pela PF, no governo de Waldez Góes, acusado de participar de um esquema na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que levou para a cadeia o então secretário Aldo. Logo, que moral esse cidadão tem?", questionou Antônio da Silva, um dos participantes da audiência.

Além de Zequinha, o promotor Pedro Leite, que na época do governo Waldez afirmou que "não haver corrupção no governo", também foi um dos palestrantes.
_
Sem moral Sem moral Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD