Header AD

Reaça em apuros

Lobão se irrita com CQC e ameaça processar a Band

Lobão não gostou da brincadeira do 'CQC' (Foto: Divulgação)
Após gravar sua participação no 'Agora É Tarde', da Band, Lobão foi abordado na saída da emissora por um repórter do 'CQC' para a gravação de um novo quadro do humorístico, chamado 'Torcida VIP'. Abordando o músico de surpresa, um grupo de 'torcedores' cantou um hino de torcida de futebol adaptado para ele: "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".

De acordo com a coluna 'Notícias da TV' do 'UOL', Lobão não se incomodou com as menções ao pó, nem a sua mudança de ideologia política, mas se irritou com a frase 'afinou pro Mano Brown'. Além de tentar tirar o microfone do repórter Ronald Rios, o músico o xingou e ameaçou processa a Band caso o material vá ao ar. "Mano Brown é o caralho", disse ele.

Lobão foi desafiado pelo rapper a resolver 'como homem', em maio do ano passado, uma polêmica causada por seu livro, 'Manifesto do Nada na Terra do Nunca'. Na publicação, Lobão acusou Mano Brown e os Racionais de serem "o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".

Fonte: Yahoo entretenimento

_
Reaça em apuros Reaça em apuros Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD