Header AD

Desembargo: TJAP escolhe lista tríplice

Escolha da lista tríplice e julgamento de impugnações estão na pauta da Sessão Administrativa do Pleno do TJAP desta quarta - feira, 26

Pleno do TJAP se reúne para escolha da lista tríplice que será encaminhada para o governador - reprodução
Na Sessão Administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, que será realizada nesta quarta-feira (26), estarão na pauta de julgamentos nove processos. A Sessão está marcada para as 10h30.

Entre os processos em pauta, o Processo Administrativo nº 003109/2012, que trata da aprovação dos nomes dos Advogados que irão compor a Lista Tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado para a escolha de um dos integrantes que irá ocupar o assento de Desembargador do Tribunal de Justiça, decorrente da Aposentadoria do Desembargador Edinardo Souza.

A lista sêxtupla é formada pelos advogados: Paulo Santos, Marcelo Porpino, Carlos Tork, Wagner Gomes, Sérgio Figueira e Jamison Monteiro. A escolha dos seis candidatos se deu após um processo que iniciou em dezembro de 2013 com a votação de cerca de mil advogados.

Também na Sessão desta quarta-feira esta na pauta o Processo Administrativo nº 0012789/2013-SG, referente ao julgamento das impugnações dos Juízes que se habilitaram à promoção pelo critério de merecimento ao Cargo de Desembargador, declarado vago em virtude da aposentadoria do Desembargador Dôglas Evangelista Ramos.

Os magistrados inscritos no processo de promoção à vaga são: Mário Euzébio Mazurek; Rommel Araújo de Oliveira; Eduardo Freire Contreras; Antônio Ernesto Amoras Collares; João Guilherme Lages Mendes; Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis.

ASCOM/TJAP
_
Desembargo: TJAP escolhe lista tríplice Desembargo: TJAP escolhe lista tríplice Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 25, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD