Header AD

Confusão entre Amapá e Maranhão

Dilma confunde Maranhão com Amapá em Imperatriz

Do blog do Gilberto Leda
Roseana Sarney e Dilma Rousseff - foto reprodução
A presidente Dilma Rousseff (PT) andou perto de cometer uma gafe daquelas, hoje (20), durante a cerimônia de inauguração do complexo de produção de celulose da Suzano em Imperatriz.

Ao iniciar seu discurso, a petista fez um cumprimento à governadora Roseana Sarney (PMDB), quase disse que ela era uma “grande parceira” no Amapá.

“Eu queria primeiro cumprimentar a governadora Roseana Sarney, grande parceira do Governo Federal aqui no estado do Ama… do Maranhão”, disse, corrigindo-se antes de completar a gafe, talvez motivada pelo fato de que o principal aliado da presidente, o senador José Sarney, pai de Roseana, representa o Amapá.
_
Confusão entre Amapá e Maranhão Confusão entre Amapá e Maranhão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 20, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD