Header AD

Confusão entre Amapá e Maranhão

Dilma confunde Maranhão com Amapá em Imperatriz

Do blog do Gilberto Leda
Roseana Sarney e Dilma Rousseff - foto reprodução
A presidente Dilma Rousseff (PT) andou perto de cometer uma gafe daquelas, hoje (20), durante a cerimônia de inauguração do complexo de produção de celulose da Suzano em Imperatriz.

Ao iniciar seu discurso, a petista fez um cumprimento à governadora Roseana Sarney (PMDB), quase disse que ela era uma “grande parceira” no Amapá.

“Eu queria primeiro cumprimentar a governadora Roseana Sarney, grande parceira do Governo Federal aqui no estado do Ama… do Maranhão”, disse, corrigindo-se antes de completar a gafe, talvez motivada pelo fato de que o principal aliado da presidente, o senador José Sarney, pai de Roseana, representa o Amapá.
_
Confusão entre Amapá e Maranhão Confusão entre Amapá e Maranhão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD