Header AD

Chá de cadeira

Presidente Estadual do PT Joel Banha dá "chá de cadeira" para Sarney

Informações dos portais que tratam da política nacional dizem que o deputado Joel Banha (PT/AP) teria dado um "chá de cadeira" no senador José Sarney (PMDB-AP), quando o maranhense esteve visitando Macapá em decorrência do feriado do padroeiro da cidade. Sarney quer que o PT local apoie sua reeleição ao senado e foi para tratar das eleições de outubro com o presidente local do PT, Joel Banha. Mas só foi recebido após incisiva intervenção do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Pelo que se vê, já foi o tempo em que o oligarca maranhense era unanimidade pelas terras tucuju, aliás nunca foi unanimidade, pois sempre teve um número "40" como pedra no sapato nos planos do senador Sarney .

_
Chá de cadeira Chá de cadeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD