Header AD

Chá de cadeira

Presidente Estadual do PT Joel Banha dá "chá de cadeira" para Sarney

Informações dos portais que tratam da política nacional dizem que o deputado Joel Banha (PT/AP) teria dado um "chá de cadeira" no senador José Sarney (PMDB-AP), quando o maranhense esteve visitando Macapá em decorrência do feriado do padroeiro da cidade. Sarney quer que o PT local apoie sua reeleição ao senado e foi para tratar das eleições de outubro com o presidente local do PT, Joel Banha. Mas só foi recebido após incisiva intervenção do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Pelo que se vê, já foi o tempo em que o oligarca maranhense era unanimidade pelas terras tucuju, aliás nunca foi unanimidade, pois sempre teve um número "40" como pedra no sapato nos planos do senador Sarney .

_
Chá de cadeira Chá de cadeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 20, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD