Header AD

Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá

O governador anunciou agora há pouco o nome do novo desembargador do Amapá, Carlos Tork

Carlos Tork é o escolhido pelo governador Camilo Capiberibe para integrar a corte do desembargo amapaense - (foto-reprodução)
Na tarde desta quinta-feira, 27, o governador Camilo Capiberibe anunciou o nome do advogado Carlos Tork de Oliveira para o desembargo amapaense.  Tork fazia parta da lista tríplice enviada pelo Tribunal de Justiça do Amapá ao governador para definitivamente escolher o novo magistrado proveniente do Quinto Constitucional da OAB/AP. Após a assinatura do decreto, Camilo desejou sucesso para o novo integrante do TJAP. "Acabei de assinar o decreto de nomeação do novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o advogado Carlos Tork de Oliveira. Desejo sucesso a ele e ao Tribunal.", disse.

O blog também deseja êxito e sucesso ao desembargador Tork. Que trabalhe com JUSTIÇA em prol da coletividade e da sociedade.
_
Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD