Header AD

Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá

O governador anunciou agora há pouco o nome do novo desembargador do Amapá, Carlos Tork

Carlos Tork é o escolhido pelo governador Camilo Capiberibe para integrar a corte do desembargo amapaense - (foto-reprodução)
Na tarde desta quinta-feira, 27, o governador Camilo Capiberibe anunciou o nome do advogado Carlos Tork de Oliveira para o desembargo amapaense.  Tork fazia parta da lista tríplice enviada pelo Tribunal de Justiça do Amapá ao governador para definitivamente escolher o novo magistrado proveniente do Quinto Constitucional da OAB/AP. Após a assinatura do decreto, Camilo desejou sucesso para o novo integrante do TJAP. "Acabei de assinar o decreto de nomeação do novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o advogado Carlos Tork de Oliveira. Desejo sucesso a ele e ao Tribunal.", disse.

O blog também deseja êxito e sucesso ao desembargador Tork. Que trabalhe com JUSTIÇA em prol da coletividade e da sociedade.
_
Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá Carlos Tork é o novo desembargador do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD