Header AD

Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá

Governador Camilo Capiberibe realiza sonho da Banda Larga nesta segunda-feira, 17

Banda Larga - foto reprodução
O governo de Camilo Capiberibe realiza antigo sonho do amapaense a partir desta segunda-feira, 17, a internet de alta velocidade, a Banda Larga. O Acesso será através de fibra ótica via Guiana Francesa e será disponibilizada pela Oi celular a um preço de R$ 69 por cada mega.

O projeto foi idealizado pelo governador Camilo Capiberibe na campanha eleitoral de 2010. A princípio os adversários do governo viam com desdém a ousadia do governador em trazer a Banda Larga via Guiana Francesa. Apesar das correntes torcendo contra a obra, os serviços foram iniciados em abril de 2012 em uma parceria público-privada. O estado contribuiu com R$32 milhões na forma de incentivos fiscais e a empresa Oi ficou responsável pela execução dos serviços.
_

Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD