Header AD

Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá

Governador Camilo Capiberibe realiza sonho da Banda Larga nesta segunda-feira, 17

Banda Larga - foto reprodução
O governo de Camilo Capiberibe realiza antigo sonho do amapaense a partir desta segunda-feira, 17, a internet de alta velocidade, a Banda Larga. O Acesso será através de fibra ótica via Guiana Francesa e será disponibilizada pela Oi celular a um preço de R$ 69 por cada mega.

O projeto foi idealizado pelo governador Camilo Capiberibe na campanha eleitoral de 2010. A princípio os adversários do governo viam com desdém a ousadia do governador em trazer a Banda Larga via Guiana Francesa. Apesar das correntes torcendo contra a obra, os serviços foram iniciados em abril de 2012 em uma parceria público-privada. O estado contribuiu com R$32 milhões na forma de incentivos fiscais e a empresa Oi ficou responsável pela execução dos serviços.
_

Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá Banda Larga: antigo sonho do amapaense é realidade no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD