Header AD

"A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados

Governador diz ser "mentira" a Matéria veiculada ontem, 13, no jornal "azul" "A gazeta"

Governador Camilo Capiberibe refutou peremptoriamente a informação do jornal "A Gazeta" de que o estado do Amapá é o campeão no acréscimo de cargos comissionados no período de 2012 a 2013. O estranho da matéria é que o Amapá estaria à frente até de "estado nação" como por exemplo o estado de São Paulo. Camilo Capiberibe questiona os "dados" em uma rede social:  "Me surpreendeu matéria na imprensa dando conta de aumento no número de cargos comissionados no Amapá por uma simples razão, isso é mentira. Vamos questionar o IBGE formalmente para que ele esclareça onde buscou essas informações que faço questão de repetir: são inverídicas.".

Veja a matéria da "Gazeta".
A Gazeta- reprodução
PS:. "A Gazeta" faz parte do grupo político que governou o AP de 2003 a 2010. E estaria tentando formar opinião a fim de ajudar que esse grupo volte a governar o Amapá. É necessário, portanto que o IBGE forneça onde foi buscar esses dados.

PS2:. O jornal diz que em fevereiro do ano passado o governo gastou R$134 milhões com os tais cargos comissionados. Mas R$134 milhões não seria o total da folha do Estado, incluindo os comissionados?
_

"A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados "A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD