Header AD

"A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados

Governador diz ser "mentira" a Matéria veiculada ontem, 13, no jornal "azul" "A gazeta"

Governador Camilo Capiberibe refutou peremptoriamente a informação do jornal "A Gazeta" de que o estado do Amapá é o campeão no acréscimo de cargos comissionados no período de 2012 a 2013. O estranho da matéria é que o Amapá estaria à frente até de "estado nação" como por exemplo o estado de São Paulo. Camilo Capiberibe questiona os "dados" em uma rede social:  "Me surpreendeu matéria na imprensa dando conta de aumento no número de cargos comissionados no Amapá por uma simples razão, isso é mentira. Vamos questionar o IBGE formalmente para que ele esclareça onde buscou essas informações que faço questão de repetir: são inverídicas.".

Veja a matéria da "Gazeta".
A Gazeta- reprodução
PS:. "A Gazeta" faz parte do grupo político que governou o AP de 2003 a 2010. E estaria tentando formar opinião a fim de ajudar que esse grupo volte a governar o Amapá. É necessário, portanto que o IBGE forneça onde foi buscar esses dados.

PS2:. O jornal diz que em fevereiro do ano passado o governo gastou R$134 milhões com os tais cargos comissionados. Mas R$134 milhões não seria o total da folha do Estado, incluindo os comissionados?
_

"A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados "A Gazeta" diz que o AP é campeão nacional em cargos comissionados Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD