Header AD

Waldez Góes emparedado

Blogueiro Heverson Castro põe Waldez Góes para correr em Mazagão

Heverson Castro  pilotava programa humorístico no município de Santana no ano passado chamado de "Pauta jovem". Em uma dessas pautas foi cobrir as promessas do ex-governador Waldez Góes com sua "caravana do desenvolvimento" lá no município de Mazagão. As imagens foram censuradas, pois trata-se de canal ligado a Sarney e ao coronel midiático, Gilvam Borges.

Ex-governador sai em disparada em decorrência das perguntas sobre sua prisão na Operação Mãos Limpas da Polícia Federal.

As imagens são divertidas. O ex-governador é colocado para correr. Veja o vídeo.



Veja a matéria completa, aqui.
_
Waldez Góes emparedado Waldez Góes emparedado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Rating: 5

Um comentário

  1. Na verdade quem corre no video é o repórter. rsrs. Puro sensacionalismo! Não houve nenhuma pergunta que colocasse WG em xeque.

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD