Header AD

Sucessão para o senado

Davi e Eider põem os pingos no “is” na questão de apoiamento

Diário do Amapá

O deputado federal Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o presidente estadual do PSD, deputado Eider Pena, encontraram-se frente a frente, ontem de manhã, no programa Luiz Melo Entrevista (Rádio Diário FM 90.9), quando esclareceram quem é quem na relação DEM-PSD.

O encontro foi em decorrência de na semana passada Davi, que é pré-candidato ao Senado, ter declarado que o palanque dele na campanha eleitoral será o de Lucas Barreto, do PSD.
Depois, Eider Pena disse que reconhecia a aproximação de amigos entre Davi Alcolumbre e Lucas Barreto, mas que o PSD tinha compromisso nacional de no Amapá apoiar a tentativa de reeleição do senador José Sarney

No programa de rádio, Davi continuou dizendo que subirá no palanque de Lucas Barreto, considerando que José Sarney, se vier a concorrer, subirá no palanque do PDT de Waldez Góes , com quem o PMDB, o partido do senador, é coligado.

No caso de não poder mesmo fa-zer campanha ao lado de Lucas, o deputado Davi Alcolumbre disse que concorrerá sozinho, como fez Randolfe Rodrigues, que conseguiu mais de duzentos mil votos, a maior votação já tida no estado por um candidato ao Senado.

Eider Pena, por sua vez, disse que Davi Alcolumbre é simpático ao PSD, torce pela amizade dele com Lucas Barreto, mas que pelo menos por enquanto o apoio do partido é de José Sarney, mediante acordo já feito pelo senador com o presidente do partido, Gilberto Kassab.
_
Sucessão para o senado Sucessão para o senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD