Header AD

SESA tem novo gestor

Jardel Nunes é o novo gestor da Secretaria de Estado da Saúde


Governador Camilo Capiberibe agradeceu o empenho de Olinda Consuelo à frente da Sesa e desejou bom trabalho ao novo gestor Jardel Nunes
A Secretaria de Saúde terá novo comando nos próximos dias, ainda sem data definida para a posse, deve ser publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 18, o decreto nomeando o administrador Jardel Nunes para ocupar o cargo de secretário de Estado da Saúde em substituição à enfermeira Olinda Consuelo. Umas principais missões é atuar de forma mais incisiva na assistência farmacêutica, considerada, hoje, um dos principais problemas da saúde do Estado.

Jardel Nunes, que na gestão do ex-governador João Alberto Capiberibe foi secretário de Saúde desenvolveu um bom trabalho e isso foi fundamental para sua volta à pasta. Jardel pretende dar continuidade às ações que vinham dando certo na gestão de Olinda Consuelo e fazer uma administração focada nas relações humanas, tanto dos pacientes quanto do próprio servidor público.

Camilo Capiberibe se reuniu com os dois gestores. Agradeceu o trabalho desempenhado pela enfermeira Olinda Consuelo, que, desde abril de 2013, estava à frente da Sesa, e desejou bom trabalho ao novo gestor.

_
SESA tem novo gestor SESA tem novo gestor Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD