Header AD

SESA tem novo gestor

Jardel Nunes é o novo gestor da Secretaria de Estado da Saúde


Governador Camilo Capiberibe agradeceu o empenho de Olinda Consuelo à frente da Sesa e desejou bom trabalho ao novo gestor Jardel Nunes
A Secretaria de Saúde terá novo comando nos próximos dias, ainda sem data definida para a posse, deve ser publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 18, o decreto nomeando o administrador Jardel Nunes para ocupar o cargo de secretário de Estado da Saúde em substituição à enfermeira Olinda Consuelo. Umas principais missões é atuar de forma mais incisiva na assistência farmacêutica, considerada, hoje, um dos principais problemas da saúde do Estado.

Jardel Nunes, que na gestão do ex-governador João Alberto Capiberibe foi secretário de Saúde desenvolveu um bom trabalho e isso foi fundamental para sua volta à pasta. Jardel pretende dar continuidade às ações que vinham dando certo na gestão de Olinda Consuelo e fazer uma administração focada nas relações humanas, tanto dos pacientes quanto do próprio servidor público.

Camilo Capiberibe se reuniu com os dois gestores. Agradeceu o trabalho desempenhado pela enfermeira Olinda Consuelo, que, desde abril de 2013, estava à frente da Sesa, e desejou bom trabalho ao novo gestor.

_
SESA tem novo gestor SESA tem novo gestor Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD