Header AD

Senado

O Davi vem aí

Coluna do João Silva

Deputado federal Davi Alcolumbre (SDD-AP) decidido a concorrer ao Senado Federal adota desde já postura de candidato com apoio do presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Amapá, colega Bala Rocha (foto); na solenidade de reinauguração do Zerão ele confirmou ao colunista a intenção de sair candidato ao Senado trombando com a proposta de candidatura única no Estado, manobra de Lula e Dilma para garantir a eleição de José Sarney.

Difícil saber, entretanto, como essa candidatura vai prosperar no seio da família Alcolumbre, onde o ex-presidente foi buscar seu terceiro suplente, no caso o saudoso empresário Salomão Alcolumbre, que faleceu em 2010. A unanimidade em torno da candidatura do Davi na família, creio, ainda passa pelo deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM), pelo ex-vereador Moises  e pelos empresários José e Pierre Alcolumbre. Não é preciso dizer que a família é aliada de Sarney desde que chegou ao Amapá, em 90.

Continue lendo, aqui.
_
Senado Senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD