Header AD

Senado

O Davi vem aí

Coluna do João Silva

Deputado federal Davi Alcolumbre (SDD-AP) decidido a concorrer ao Senado Federal adota desde já postura de candidato com apoio do presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Amapá, colega Bala Rocha (foto); na solenidade de reinauguração do Zerão ele confirmou ao colunista a intenção de sair candidato ao Senado trombando com a proposta de candidatura única no Estado, manobra de Lula e Dilma para garantir a eleição de José Sarney.

Difícil saber, entretanto, como essa candidatura vai prosperar no seio da família Alcolumbre, onde o ex-presidente foi buscar seu terceiro suplente, no caso o saudoso empresário Salomão Alcolumbre, que faleceu em 2010. A unanimidade em torno da candidatura do Davi na família, creio, ainda passa pelo deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM), pelo ex-vereador Moises  e pelos empresários José e Pierre Alcolumbre. Não é preciso dizer que a família é aliada de Sarney desde que chegou ao Amapá, em 90.

Continue lendo, aqui.
_
Senado Senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 24, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD