Header AD

Santos decepciona torcedor

Com o estádio Zerão lotado, o Santos Futebol Clube decepciona e empata como o time do Amazonas, Princesa do Solimões e dá adeus ao esperado encontro com o Paisandu

O novo Estádio Zerão voltou a ser palco de grandes decisões na noite desta quarta-feira, 19, com o jogo entre o Santos(AP) e Princesa do Solimões(AM) pela Copa Verde. O torcedor lotou as dependências do estádio, não havia espaço nas arquibancadas e a expectativa era a de que o Santos conseguisse uma vitória com mais de dois gols de diferença porque na partida de ida o time amapaense perdeu pelo escore de 1 x 0.

Logo no segundo minuto de jogo aconteceu o que tanto se desejava, o peixe - como é conhecido o Santos - abriu o placar com Daniel em jogada individual. Aos sete, o jogador alvinegro, o lateral Gaúcho, perdeu a cabeça dando uma cotovelada no adversário e foi expulso pelo arbitro do jogo, Mayron Novaes. O alvinegro passou maior parte do tempo com dez jogadores.

A partida foi bastante movimentada com chances tanto de um lado quanto de outro com o time do peixe sempre nas jogadas de contra-ataque. O primeiro tempo terminou 1x0 para o time amapaense

O segundo tempo foi emocionante com o Santos fazendo 2x0 logo aos 24 minutos com Hector Vasques, placar da classificação, porém logo depois em um contra ataque quando o Santos ainda comemorava o segundo gol, Michel diminuiu. Cinco minutos depois de novo Michel empata frustrando assim a imensa torcida amapaense.

A expectativa era a de que o cube amapaense passasse a segunda fase, pois o próximo adversário seria o Paissandu. Por isso no estádio havia grande número de torcedores do papão da Coruzu.

Fim de jogo. A tristeza nas faces se contradiz com o semblante do início de jogo quando o povo estava alegre com a abertura do novo Estádio Zerão.
Panorâmica do estádio Zerão  - foto Nezimar Borges
Torcedores na expectativa para o início do jogo
Famílias compareceram à abertura para jogos oficiais no estádio Zerão  - foto Nezimar Borges
Arquibancada lotada para o jogo Santo e Princesa do Solimões - foto Nezimar Borges
Jogo  - foto Nezimar Borges
Museu do Futebol amapaense  - foto Nezimar Borges
Quem vai ao novo Estádio Zerão pode fazer visita ao Museu do Futebol amapaense - foto Nezimar Borges
_
Santos decepciona torcedor Santos decepciona torcedor Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD