Header AD

Santos decepciona torcedor

Com o estádio Zerão lotado, o Santos Futebol Clube decepciona e empata como o time do Amazonas, Princesa do Solimões e dá adeus ao esperado encontro com o Paisandu

O novo Estádio Zerão voltou a ser palco de grandes decisões na noite desta quarta-feira, 19, com o jogo entre o Santos(AP) e Princesa do Solimões(AM) pela Copa Verde. O torcedor lotou as dependências do estádio, não havia espaço nas arquibancadas e a expectativa era a de que o Santos conseguisse uma vitória com mais de dois gols de diferença porque na partida de ida o time amapaense perdeu pelo escore de 1 x 0.

Logo no segundo minuto de jogo aconteceu o que tanto se desejava, o peixe - como é conhecido o Santos - abriu o placar com Daniel em jogada individual. Aos sete, o jogador alvinegro, o lateral Gaúcho, perdeu a cabeça dando uma cotovelada no adversário e foi expulso pelo arbitro do jogo, Mayron Novaes. O alvinegro passou maior parte do tempo com dez jogadores.

A partida foi bastante movimentada com chances tanto de um lado quanto de outro com o time do peixe sempre nas jogadas de contra-ataque. O primeiro tempo terminou 1x0 para o time amapaense

O segundo tempo foi emocionante com o Santos fazendo 2x0 logo aos 24 minutos com Hector Vasques, placar da classificação, porém logo depois em um contra ataque quando o Santos ainda comemorava o segundo gol, Michel diminuiu. Cinco minutos depois de novo Michel empata frustrando assim a imensa torcida amapaense.

A expectativa era a de que o cube amapaense passasse a segunda fase, pois o próximo adversário seria o Paissandu. Por isso no estádio havia grande número de torcedores do papão da Coruzu.

Fim de jogo. A tristeza nas faces se contradiz com o semblante do início de jogo quando o povo estava alegre com a abertura do novo Estádio Zerão.
Panorâmica do estádio Zerão  - foto Nezimar Borges
Torcedores na expectativa para o início do jogo
Famílias compareceram à abertura para jogos oficiais no estádio Zerão  - foto Nezimar Borges
Arquibancada lotada para o jogo Santo e Princesa do Solimões - foto Nezimar Borges
Jogo  - foto Nezimar Borges
Museu do Futebol amapaense  - foto Nezimar Borges
Quem vai ao novo Estádio Zerão pode fazer visita ao Museu do Futebol amapaense - foto Nezimar Borges
_
Santos decepciona torcedor Santos decepciona torcedor Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD