Header AD

Reforma do estádio Zerão

Curiosidades sobre o orçamento da reforma do estádio Zerão

Arte e texto de Jefferson Figueiredo

CURIOSIDADES SOBRE O NOSSO NOVO ESTÁDIO

Para os amantes do esporte, em particular, do futebol, ficar 10 anos sem ter a emoção de assistir uma partidinha no único estádio construído no meio do mundo, é sem dúvida inconcebível. Imagine quantas histórias deixaram de ser contadas em função disso, principalmente se pensarmos o quanto esta curiosidade envolve o mundo inteiro. Quantos turistas não gostariam de ver um jogo em que um time tenta fazer gols no hemisfério norte enquanto o outro tenta fazer gols no hemisfério sul? Mas pra quem pensa que as curiosidades param por aqui, engana-se.

Numa festa da população do Amapá, que recebe o Zerão de volta, não gostaria de entrar no mérito da questão, pois trata-se de gestão (não de politicagem), e cada um tem sua opinião, o qual respeito, principalmente porque não me agrada "dar murro em ponta de faca". Mas não tenho como me desvencilhar desta grande curiosidade, que chega até a ser engraçada. Daí, cada um tire suas conclusões. Isto é apenas uma constatação.

Arte e texto de Jefferson Figueiredo
_
Reforma do estádio Zerão Reforma do estádio Zerão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD