Header AD

Reforma do estádio Zerão

Curiosidades sobre o orçamento da reforma do estádio Zerão

Arte e texto de Jefferson Figueiredo

CURIOSIDADES SOBRE O NOSSO NOVO ESTÁDIO

Para os amantes do esporte, em particular, do futebol, ficar 10 anos sem ter a emoção de assistir uma partidinha no único estádio construído no meio do mundo, é sem dúvida inconcebível. Imagine quantas histórias deixaram de ser contadas em função disso, principalmente se pensarmos o quanto esta curiosidade envolve o mundo inteiro. Quantos turistas não gostariam de ver um jogo em que um time tenta fazer gols no hemisfério norte enquanto o outro tenta fazer gols no hemisfério sul? Mas pra quem pensa que as curiosidades param por aqui, engana-se.

Numa festa da população do Amapá, que recebe o Zerão de volta, não gostaria de entrar no mérito da questão, pois trata-se de gestão (não de politicagem), e cada um tem sua opinião, o qual respeito, principalmente porque não me agrada "dar murro em ponta de faca". Mas não tenho como me desvencilhar desta grande curiosidade, que chega até a ser engraçada. Daí, cada um tire suas conclusões. Isto é apenas uma constatação.

Arte e texto de Jefferson Figueiredo
_
Reforma do estádio Zerão Reforma do estádio Zerão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 16, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD